A tolerância é uma virtude – a maior parte do tempo. Mas algumas coisas não devem ser toleradas. Para construir uma carreira de sucesso e uma vida como um líder, certifique-se que estes itens nunca estejam em sua lista.

De um modo geral, a tolerância é uma boa característica. As diferenças que nós encontramos enriquecem as nossas vidas e organizações. Mas, para alcançar uma vida de sucesso e uma liderança significativa, devemos nos recursar a tolerar as coisas que nos empobrecem e destroem.  

 Comece identificando estas coisas intoleráveis ​​em você mesmo e aquelas que estão ao seu redor – e veja o que muda em sua vida como resultado deste processo.

1. Desonestidade

Viver uma vida honesta lhe permite estar em paz com os outros e consigo mesmo. Desonestidade impõe uma falsa realidade em sua vida e na dos outros que vivem ao seu redor.

2. Tédio

As pessoas de sucesso estão sempre explorando algo novo. A vida é muito curta para permanecer na inatividade e em sua zona de conforto.

3. Mediocridade

É fácil, e uma tentação constante, se contentar com menos. Mas o que faz com que algumas pessoas se destaquem é a sua vontade de fazer as escolhas difíceis que permitem uma vida de grandeza.

4. Negatividade

Todo pensamento negativo mantém você longe de ser o seu melhor. Se você se ouvir reclamando, em voz alta ou para si mesmo, encontre uma maneira de abandonar este hábito.

5. Toxicidade

No trabalho ou em casa, um ambiente tóxico vai, literalmente, deixá-lo doente. Se não se sente bem, se isso te deixa cansado ou te enche de pavor, evite.

6. Desorganização

Desordem e transtorno causam estresse e afetam o seu bem-estar emocional e mental. Livre-se do que você não precisa e mantenha tudo em seu devido lugar.  

7. Tudo que não é saudável

Evite sempre os alimentos não saudáveis, relacionamentos doentios, hábitos pouco saudáveis ​​- escolha o que você faz com sabedoria. Lembre-se que você merece o melhor, e, em seguida, dê o seu melhor para si mesmo.

8. Lamentação

Nós todos temos arrependimentos, mas você não pode se mover em direção ao futuro, se você está revivendo o passado. Aprenda com ele, corrija os erros e deixe-o para trás.

9. Desrespeito

Relacionamentos estão no coração do sucesso, e respeito é o coração de um bom relacionamento. Desrespeito – qualquer que seja a forma e a quem ele esteja sendo dirigido – é uma das forças mais destrutivas você pode ter em si mesmo.

10. Desconfiança

A desconfiança muitas vezes chega através de uma sucessão de pequenas concessões feitas aqui e ali, por isso esteja atento. Concentre-se na construção de sua própria integridade e cerque-se de pessoas que fazem o mesmo.

11. Raiva

Todos nós sentimos raiva, que se utilizada da forma correta, pode fazê-lo agir. Mas guardar esta raiva para si mesmo pode ser algo paralisante e que não te levará a nada. Aprenda a direcionar sua raiva para a solução dos seus problemas, não para pessoas, e, em seguida, livre-se dela.

12. Controle

Não se preocupe com as coisas que você não pode controlar. Concentre sua energia onde ela poderá ser bem aproveitada e esqueça-se do resto.

Preste atenção na diferença que existe entre as coisas que são verdadeiramente positivas em sua vida e as coisas sem importância que acontecem.

Lembre-se, você é a soma de tudo aquilo que você tolera!

Fonte: Business Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here