ALE está com vagas abertas, até dia 26 de novembro, para gerentes comerciais em todas as regiões do país

Até 26 de novembro, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, recebe inscrições para o processo seletivo em que contratará gerentes comerciais. Os profissionais atuarão na distribuidora ALE como consultores de negócios aos donos de postos nas cinco regiões do país. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site  www.grupofoco.com.br/ale.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha formação superior completa e é desejável pós-graduação. Outros requisitos são: experiência anterior na área comercial (especialmente em venda de combustíveis e lubrificantes); conhecimento de faturamento, contas a receber, crédito e cobrança; conhecimento do pacote Office; disponibilidade para viagens e carteira de habilitação categoria B.

As vagas abertas têm início previsto em 2011. A ALE oferece remuneração fixa compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico,  tíquete-refeição, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados, além de disponibilizar carro-frota, notebook e celular.



Sobre a ALE

A ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil. Filiada ao Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), possui uma rede de cerca de 1.700 postos em 22 Estados brasileiros. O faturamento da companhia em 2009 foi da ordem de R$ 7 bilhões. Por mês, a empresa, que gera 12 mil empregos diretos e indiretos, comercializa e distribui 350 milhões de litros de combustíveis a 5 mil clientes. A meta da companhia é atingir, em 2012, faturamento de R$ 8,1 bilhões e ter uma rede com 2.500 postos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here