Faltando apenas 2 dias para a estréia de Aprendiz 6 – Universitário, trago pra vocês algumas notícias sobre a aguardada edição deste fenômeno de audiência.

Já foi dada a largada para mais uma desafiante temporada. E Roberto Justus voltará ainda mais exigente e inovador  nesta edição.

O programa vai testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento  de 18 candidatos, e não mais 16, como nas temporadas anteriores. Dos aprendizes selecionados, apenas um terá a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão e trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas, com salário de R$ 10 mil mensais.

“Sempre despertamos o interesse e a curiosidade dos estudantes universitários, por isso resolvemos produzir uma temporada exclusiva com a participação deles. Será a chance de aprender e testar suas habilidades para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e complexo. Acho que vamos encontrar grandes talentos que seguirão uma carreira brilhante pela frente. Estou muito empolgado com mais esse desafio, batemos recorde de inscrições e isso é a prova do carinho e credibilidade que o programa alcançou junto ao público”, disse Justus.

Mesmo lidando com estudantes universitários, ele não deixará de ser rigoroso nas tarefas e nas salas de reunião. Tarefas emocionantes, provas desafiadoras, emoção, conflitos, disputa, confinamento longe da família, planejamento, estratégia, tensão. Quem vai agüentar a pressão até o último momento? Os participantes estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel durante o período de gravação, um verdadeiro teste de resistência emocional e profissional.

Os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner continuam nesta sexta temporada, e acompanham o planejamento e execução das tarefas pelos participantes em gravações externas, além de ajudarem Justus em suas decisões.

Quer conhecer os novos participantes do programa? Então acesse o Blog da Produção do programa e veja os vídeos de apresentação. Ou então clique aqui.

Aprendiz 6 – Universitário estreia dia 09 de abril na Rede Record, com direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar às terças e quintas, a partir das 22h45. Não percam! 😉

3 COMENTÁRIOS

  1. Aprendiz 6 – Universitário estréia dia 09/04/09. | Sobre Administração…

    Faltando apenas 2 dias para a estréia de Aprendiz 6 – Universitário, trago pra vocês algumas notícias sobre a aguardada edição deste fenômeno de audiência….

  2. Reparem que entre os candidatos nenhum cursa Engenharia… é uma seleção infeliz, já que grande parte dos presidentes de grandes empresas é formada por engenheiros, segundo pesquisas divulgadas pela revista Você SA.

  3. Olá, Sid.
    Boa a sua observação, mas não acredito que o programa tenha selecionado os participantes com a intenção de beneficiar alguma profissão. Em outras edições haviam profissionais de educação física, engenharia, odontologia, por exemplo. Acredito que não houveram estudantes de engenharia que preenchessem o perfil procurado.

    Obrigado pela visita! Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here