Confira o episódio do programa Aprendiz – O Retorno exibido no dia 26 de novembro, na Rede Record. Neste episódio, patrocinado pelo SEBRAE, os aprendizes tiveram que gerir um Hostel, modalidade de hospedagem de baixo custo, comum em grandes cidades. A fim de preparar o empreendimento para melhorar seu faturamento e serviços.

Os Aprendizes trabalharam com planejamento das unidades, revitalização do interior e fachadas, identidade visual, formas de maximizar a rentabilização do negócio etc. Atuando como agentes locais de inovação do próprio SEBRAE.

Roberto Justus - Aprendiz O Retorno

A tarefa foi motivada pelo crescimento do mercado, principalmente pelo advento de grandes eventos no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Aprendiz O retorno – Tarefa Hostel – 26 de novembro de 2013

http://www.dailymotion.com/video/x17ol44_aprendiz-o-retorno-episodio-11-26-11

Como pudemos ver, as duas equipes desenvolveram um bom trabalho, que com certeza irá ajudar bastante nos negócios das duas unidades de hostel na cidade de São Paulo. O que gerou um resultado surpreendente e inédito na hora da definição de quem venceu a prova.

Com isso, tivemos uma sala de reunião completamente diferente de tudo o que já vimos. Algo que surpreendeu a todos e gerou ainda mais emoção nesta edição tão diferenciada com relação ao que vinhamos vendo nos últimos anos do programa.

E aí, o que vocês acharam desta tarefa? Concordam com o aprendiz que foi demitido? Deixe seu comentário abaixo, participe!

6 COMENTÁRIOS

  1. A única coisa que não concordo é que o SEBRAE ajuda, não é bem uma verdade. Nunca fui ao lá, para receber ajuda de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here