E finalmente entramos na reta final do programa Aprendiz – O Retorno, da Rede Record de Televisão. Faltando apenas quatro participantes na disputa, o programa já começou com uma surpresa para os candidatos: a presença de Ana Hickman na apresentação da tarefa da Brazilian Pet Foods.

Logo em seguida os aprendizes conheceram os detalhes da tarefa, as ferramentas que poderiam utilizar e quais eram os objetivos da campanha que definiriam os vencedores da tarefa.

Maitê-Carvalho-Aprendiz-Retorno2

Para a realização desta tarefa, os aprendizes tiveram a sua disposição um orçamento de R$ 15.000,00 e R$ 100.000,00 em produtos para fazer o que quiserem, a fim de criar uma ação para as marcas BR4cats e BR4dogs, com o objetivo de divulgar a marca e dar ênfase aos atributos do produto. Foram avaliados os quesitos: pertinência, abrangência e criatividade.

As duas equipes fizeram trabalhos com abordagens completamente diferentes. Uma focou mais na criação de um vídeo viral para a internet, enquanto a outra focou mais em divulgação em um shopping, além de mailing etc.

Aprendiz O Retorno – Tarefa Brazilian Pet Foods – 03/12/13

http://www.dailymotion.com/video/x17z5ws

A segunda parte da sala foi, mais uma vez, inusitada e trouxe grandes surpresas.

E aí, o que vocês acharam desta demissão? Sem dúvidas a decisão do Roberto Justus nesta sala de reunião dividiram as opiniões do público, uma vez que o aprendiz demitido era um dos favoritos à vitória. E nós gostaríamos de conhecer sua opinião sobre a tarefa e a demissão do último episódio, deixe seu comentário abaixo, participe!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here