Recentemente, a Revista Fast Company divulgou uma lista com as 50 empresas mais inovadoras do mundo, atualmente. Lista esta que contemplou diversas empresas, ao redor do mundo, que vem fazendo a diferença em suas áreas de atuação e se destacando aos olhos de investidores de todas as partes do globo.

E esta semana a renomada Revista Forbes publicou um post em seu site onde comenta sobre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil, com base na lista da Fast Company.

Sobre Administração no Telegram

Seguindo o mantra empresarial “inove ou morra”, a revista americana afirma que os investidores precisam manter estas empresas em seus radares para conhecê-las melhor. São elas:

  1. Bug Agentes Biologicos
  2. Boo-box
  3. Grupo EBX
  4. Stefanini
  5. Embraer
  6. Petrobras
  7. Predicta
  8. F*Hits
  9. Apontador
  10. Vostu

Algumas empresas desta lista já são grandes conhecidas do povo brasileiro, como Embraer, Grupo EBX e Petrobrás. Porém, os grandes destaques da lista acabam sendo empresas menos conhecidas, mas que oferecem soluções que merecem grande destaque, como a Bug Agentes Biológicos e a Boo-Box. Veja a definição que a Forbes deu para as atividades das duas empresas:

Boo-Box, sistema de anúncios para mídias sociais, é a 45° empresa mais inovadora do mundo. Com 31 milhões de publishers e 280 mil sites cadastrados, que veiculam 3 bilhões de anúncios por mês para 65 milhões de pessoas. É esperado que ela cresça exponencialmente, graças à sua forte presença na América Latina.

Bug Agentes Biologicos, rankeada como a 33° empresa mais inovadora do mundo, é uma fornecedora de predadores para ovos de insetos e parasitas, usados como proteção natural de plantações. Oferece uma alternativa natural aos perigosos pesticidas utilizados na agricultura.

Sem dúvida alguma, figurar em listas tão importantes como da Forbes e Fast Company é um grande reconhecimento para estas empresas brasileiras. Que investem muito tempo e dinheiro na criação de novas soluções inovadoras para problemas do nosso dia-a-dia.

E a partir deste reconhecimento, o Brasil mostra ao mundo, cada vez mais, que pode sim  criar grandes empresas que visam desenvolver produtos e serviços de qualidade reconhecida e que prometem revolucionar a forma como são oferecidos.

Parabéns aos nossos parceiros da Boo-box, e principalmente ao seu CEO Marco Gomes, pelo grande reconhecimento alcançado. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde.

    Fico muito feliz em receber a informação de que nós, brasileiros, somos registrados entres empresas como estas que despontam no mundo como inovadoras (Grupo EBX, Embraer e Petrobras).

    Isso é muito bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here