http://www.adcosmopolis.com.br/logo-bb.gif

O Banco do Brasil liberou nesta quarta-feira (17) a consulta dos aprovados no concurso público para formação de cadastro de reserva ao cargo de escrituário. No total, 389.457 candidatos se inscreveram para o concurso.

O cargo exige nível médio e oferece salários de R$ 1.613,62 (salário base mais gratificação e vale-alimentação), além das seguintes vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Os aprovados terão jornada de 30 horas semanais. Entre as funções do cargo estão atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; divulgação e venda de produtos e serviços, entre outros.

As vagas serão abertas após as admissões dos candidatos classificados nas seleções externas 2003/001 e 2003/003, no nível inicial da carreira administrativa, no cargo de escriturário.

Os candidatos trabalharão nas agências do interior de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As informações são do JC Concursos

———————————-

Serviço de utilidade pública SobreADM.

Daqui a pouco mais oportunidades que podem mudar a sua vida!! NÃO PERCA!! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here