A Camargo Corrêa Cimentos, uma das maiores produtoras de cimento e concreto da América do Sul, em parceria com a Foco Talentos, acaba de disponibilizar 18 vagas para seu Programa Jovens Profissionais 2010.

Poderão participar candidatos formados entre 12/2008 e 06/2010 nos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Minas e Engenharia Civil.

As vagas do Programa são para as cidades de Apia e Jacareí, em São Paulo, Ijaci, Pedro Leopoldo e Santana do Paraíso, em Minas Gerais, Bodoquena, no Mato Grosso do Sul e Suape, em Pernambuco, sendo que os candidatos deverão ter disponibilidade para residir nestas localidades.

O processo seletivo do Programa Jovens Profissionais contará com provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com o gestor da empresa.

O Programa terá início em novembro de 2010 e duração de 12 meses.

O objetivo é atrair, reter e desenvolver jovens talentos que tenham potencial para atuar de maneira comprometida com os valores e a cultura da Camargo Corrêa Cimentos.

As inscrições vão até o dia 13/10/10 e serão realizadas pelo endereço:  http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/

Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here