Atenção Administradores que atuam no setor de Recursos Humanos, a boa notícia hoje é para você!

Já é possível obter uma certificação profissional por experiência em sua área, através de um projeto criado pelo Conselho Federal de Administração e pelos Conselhos Regionais de Administração.

A princípio, esta certificação contempla apenas profissionais da área Recursos Humanos, e tem por objetivo facilitar a entrada de profissionais deste setor no concorrido mercado de trabalho.

certificação profissional por experiência para administradores

Para obter a certificação é preciso ter o registro profissional no Conselho Regional de Administração e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência em gestão ou consultoria na área de Recursos Humanos.

A solicitação para obter tal certificação é muito simples. Basta o interessado acessar o site  http://www.certificacao.cfa.org.br e fazer a sua inscrição.

Idealizado para atestar a qualidade profissional e agregar valor à carreira dos Administradores e Tecnólogos, a Certificação Profissional por Experiência permanece sempre atual e fiel a eficiência do profissional, com necessidade de ser renovada a cada três anos para continuar valendo.

Esta certificação, de caráter não obrigatório, é válida em todo o território nacional.

Os profissionais certificados receberão um selo virtual que poderá ser aplicado em seus documentos durante a validade da sua certificação, conforme regras específicas constantes no manual de uso do selo.

O Conselho Federal de Administração está finalizando o processo que abrirá o Programa para as outras áreas da Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here