O Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) dispõe de 647 oportunidades de estágio em instituições financeiras para várias regiões do país. Do total, 451 são oferecidas pelo Banco do Brasil, sendo 392 destinadas ao Estado de São Paulo – 248 interior e 144 capital e Grande São Paulo – e as outras para os demais estados brasileiros.

Perfil

Os requisitos exigidos para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos e cursar o segundo ano do ensino médio ou o terceiro ano dos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Informática, Ciência da Computação ou Sistema da Informação.
As instituições também buscam candidatos com boa comunicação oral e escrita, iniciativa e espírito de equipe.
O Banco do Brasil ressalta que os ex-estagiários não poderão se candidatar a estas vagas.

Bolsa-auxílio

O contrato tem duração de dois anos. Os novos estagiários farão jornada de cinco horas diárias, totalizando vinte e cinco horas semanais. No Banco do Brasil, por exemplo, os estagiários receberão R$ 683,21, entre bolsa-auxílio e vale-refeição. Também terão direito a auxílio-transporte de R$ 3 por dia e recesso remunerado de 30 dias após um ano de contrato, conforme previsto na nova Lei do Estágio.

Inscrições

Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem se cadastrar pelo site do CIEE, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, e aguardar o contato da Central de Relacionamento do CIEE.

Fonte: Jornal dos Concursos

Atenção: Este blog não tem qualquer vínculo com as empresas aqui citadas. Qualquer informação ou envio de currículuns devem ser tratados diretamente no site das mesmas. Obrigado!

22 COMENTÁRIOS

  1. Quero uma vaga de  atendente, ou balconista por gentileza tenho 19 anos e estou cursando o 1º ano do ensino médio .

    quem puder me ajudar agradeço .

  2. preçiso de uma vaga para estagia tenho 17 anos to no segundo ano do ensino medio quero muito estagia bjs

  3. estou me cadastrando atras de uma vaga de estágio no ciee pois é uma instuição com grande renome de oportunidades pois é oque eu busco uma nova e boa oportunidade e tenho certeza de que consiguirei com o ciee, abraços grata

  4. OLÁ SOU ALEXSANDRA TENHO 16 ANOS ESTOU NO 2° ANO DO ENSINO MÉDIO,
    E QUERO UMA VAGA DE ESTAGIO PARA QUE EU POSSA APRENDER E ARPERFEISOAR OS MEUS CONHECIMENTO.

  5. tenho uma opiniao concreta sobre vagas de estágio.
    SAo muito necessarias para estudantes que estao cursando o ensino médio .
    pois melhora e enriqueçe sua formaçao profissional, e caréter pessoal .
    desejo uma vaga .
    pretendo fazer o melhor para meu crescimento e para o crescimento da empresa ou instituiçao que eu estagiar.

    • Olá Rosele,
      Com certeza os programas de estágio ajudam os estudantes a adquirir conhecimento e experiência profissional. É uma etapa muito interessante da carreira dele que não deve ser desperdiçada.

      Entre em contato com o CIEE, lá eles te orientam sobre as vagas em aberto. 🙂

      Um abraço!

    • infelizmente vc so vai aprender que o estagio nao tem muito a te ensinar mas sim vc a empresa , tem que se esforçar para ficar la, pois as empresas estão usando o estágio como meio de contratar mão-de-obra barata

      cansei de correr atras de estagio para aperfeiçoar meus conhecimentos mas não consegui nada e ainda me pedirem curriculo. Curriculo se pede para contratar um profissional na area nao um estagiario…a minha dica e estude e senha uma profissinal concursada, vai ganhar melhor vao te respeitar mais e ainda vao te dar treinamento para exercer a funçao … coisa que deveria ser tambem funçao do estagio

      • tenho 16 anos, faço primeiro ano do segundo. Quero um estagio para aprender uma profissão que possa ajudar-me a ter um emprego melhor no futuro.

    • “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
      Acreditar no sonho que se tem
      Ou que seus planos nunca vão dar certo
      Ou que você nunca vai ser alguém
      Tem gente que machuca os outros
      Tem gente que não sabe amar
      Mas eu sei que um dia a gente aprende
      Se você quiser alguém em quem confiar
      Confie em si mesmo
      Quem acredita sempre alcança!”
      MAIS UMA VEZ – Renato Russo

  6. oi me chamo Katiele, eu faço curso técnico em segurança do trabalho e estou no quarto semestre,estou a procura de um estágio na área,pois estou desempregada desde o ano passado e também quero aprender na prática oque estudo em sala de aula,se puderem me ajudar fico grata,obrigada

  7. Oi me chamo ivison tenho 16 anos estou cursando o 3ºano do ensino médio e estou a procura de meu primeiro emprego.Não consigo uma vaga de estágio,já faz 1 ano que sou inscrito no ciee e nao consegui nenhuma vaga ainda,se possivel alguem me ajudar e só entrar em contato pelo meu email.

  8. Olá sou Janaína tenho 16anos e eu estou no segundo ano do ensino médio,e quero um vaga de estágio para que eu possa tomar mais conhecimento.
    Obrigado por ter lido.

  9. eu adoro trabalhar bem e mim achei idael para uma empresa desse porte tao interesante obrigada espero que consiga vcs nao vao se arrepender.

  10. Eu procura uma vaga de estágio na área administrativa…….moro em angra dos reis, então preciso de um estágio nas proximidades pois sou portadora de necessidades especiais.

  11. Me mandaram uma mensagem no celular avisando que tinha uma vaga disponível no meu perfil,mas só que a mensagem não garantia a vaga!
    Como que eu faço para ver essa tal vaga?Tem que ser pelo acesso exclusivo para cadastrado?

  12. Gustavo, gostaria de saber, se aminha idade influi na seleção para que eu consiga um estágio.Sou Técnica em Edificações,formada em 2011,tenho 47 anos.estou ficando desanimada,pois só recebi uma oferta do ciee e como a mensagem no meu celular chegou atrasada,perdi a concorrência.
    Um abraço!

    • Olá gilceia, tudo bom?
      Geralmente, as vagas de estágio são oferecidas para quem ainda está na faculdade. Pelo que entendi você jé uma técnica formada, certo? Para os que já se formaram, as oportunidades são mesmo de emprego fixo. Talvez seja uma boa idéia você buscar oportunidades em agências de emprego, com cadastro de seu curriculo em alguns deles. Assim, suas chances serão maiores. Boa sorte!
      Obrigado pela visita e comentário! Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here