Olá pessoal! Hoje temos uma dica muito bacana para todos os empreendedores. É uma iniciativa inovadora que tem por objetivo ampliar a sua visão de negócio e alavancar o crescimento da sua empresa. Trata-se do site Clube de Negócios Visa Empresarial, uma plataforma online voltada exclusivamente para os empreendedores que já desfrutam dos inúmeros benefícios do cartão Visa Empresarial.

O Clube de Negócios Visa Empresarial é uma ótima opção para aqueles empreendedores que querem ir além, que buscam o aperfeiçoamento com base no aprendizado constante. Ele oferece muitas vantagens para quem participa, entre elas:

  • Ter acesso a ofertas especiais;
  • Receber dicas de ferramentas para uso no dia-a-dia;
  • Ler matérias com conteúdo de qualidade e relevância para o seu negócio;
  • Poder participar de uma rede interativa com diversos empreendedores espalhados por todo o Brasil;
  • Poder divulgar sua empresa, produtos e serviços para milhares de clientes;
  • Poder encontrar novos parceiros de negócio, etc.

Além disso, o Clube ainda oferece cursos criados especialmente para melhorar a capacitação do empreendedor, maximizando ainda mais o seu potencial de sucesso no mercado. Durante o ano são ministrados diversos cursos especiais para os empreendedores cadastrados no clube.

E no próximo mês de setembro, o grande destaque do Clube será o curso Bota Pra Fazer. Uma iniciativa inovadora da Endeavor Brasil, em parceria com a Kauffman Foundation, a principal fundação no mundo na área de educação e cultura empreendedora. É um curso voltado para o empresário brasileiro, que busca ampliar a sua visão de negócio, se preparar melhor para o mercado competitivo e ir além.

Portanto, se você possui o cartão Visa Empresarial e quer saber mais informações, acesse o site do Clube de Negócios Visa Empresarial e conheça mais sobre esta ótima ferramenta de network e aprendizado online para empreendedores. Faça parte desta rede e desfrute os inúmeros benefícios que ela traz pra você e sua empresa. Transforme-se em um sucesso do mercado!

Mas, se você gostou da dica e ainda não possui o cartão Visa Empresarial, fale com o gerente do seu banco. Ele com certeza poderá ajudá-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here