Olá pessoal! O post de hoje traz uma entrevista imperdível com o empreendedor brasileiro Flávio Augusto, do canal Geração de Valor. A entrevista foi comandada e produzida pelo grande Seiiti Arata, idealizador da Arata Academy, e nossa grande fonte de inspiração.

Na entrevista, que é uma verdadeira aula de empreendedorismo, Seiiti bate um papo super interessante com Flávio Augusto, Presidente do Ometz Group, holding com 16 empresas, entre elas a escola de inglês Wise Up. Nela, eles conversam sobre as histórias empreendedoras de sucesso de Flávio, bem como falam sobre diversas dicas para quem está sonhando empreender, como:

  • Como começar a empreender;
  • Como conseguir os primeiros investimentos para o seu negócio;
  • Como ser um grande líder e levar sua empresa ao topo do mercado;
  • Como se tornar um empreendedor de sucesso e muito mais!

Por isso, se você sonha em empreender e tocar seu próprio negócio, não pode deixar de conferir essa entrevista inspiradora. Você encontrará dicas imperdíveis para alavancar seu sonho empreendedor!

Ficou curioso? Abaixo você confere a entrevista completa, que, sem dúvida alguma, tem potencial e conteúdo para mudar a vida de muita gente. Assista com atenção para reter todos os conhecimentos compartilhados pelo grande empreendedor Flávio Augusto e, também, por Seiiti Arata. Confira:

Como começar a empreender

E aí, curtiram a entrevista? Quais ensinamentos vocês gostariam de compartilhar conosco? Qual comentário do Flávio Augusto mais ajudou vocês? Deixem um comentário abaixo, participem de nossa discussão. Nós queremos conhecer a sua opinião.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde! O que mais mim chamou atenção, foi na insistência dele, não desistiu e teve muita coragem de arriscar. Estou precisando disso. Adorei a reportagem. Obrigada!!

  2. Fiquei impressionado com a entrevista do fenomenal empreendedor, Flávio Augusto. Ele é, a bem da verdade, um visionário. Assisti toda a entrevista e gostei bastante, mormente porque estou cursando a disciplina sobre Empreendedorismo na universidade. Parabéns ao magistral Flávio e ao ótimo condutor da entrevista, Seiiti Arata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here