Todos nós sabemos o quanto é difícil, nos dias de hoje, ter uma graduação completa em meio a tantos compromissos, trabalhos, reuniões, filhos, família, falta de dinheiro etc. Porém, apesar das dificuldades sabemos o quanto é importante ter no currículo um curso de graduação em uma universidade renomada e de grande peso no mercado, certo? Por isso, é preciso buscar as  opções que melhor se adequam ao nosso dia-a-dia, sem deixar de lado a qualidade de ensino.

Quem nunca ouviu de um chefe ou gerente que o ensino superior pode lhe garantir melhores postos de trabalho dentro da empresa? Ou quantos de nós já não viram colegas perderem o emprego por não terem o diploma em mãos? Isso, sem dúvidas, atrapalha a carreira de muitas pessoas Brasil a fora.

Com o objetivo de auxiliar estas pessoas no processo de formação em uma graduação de qualidade, a Universidade Anhembi Morumbi criou a inovadora Graduação Executiva, um curso voltado especificamente para pessoas com mais de 24 anos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos, seja por falta de tempo ou mesmo de dinheiro. Este curso permite que a graduação seja feita por disciplinas, levando em consideração o tempo disponível e a capacidade financeira dos alunos.  Tudo isso em conformidade com a legislação do MEC.

Com certeza, esta é uma modalidade de graduação bem flexível e adaptável às necessidades dos alunos, que proporciona grande vantagem competitiva ao término da formação, uma vez que permite que o aluno termine sua graduação em uma Universidade reconhecida, sem que seja necessário abandonar seu emprego. Uma ótima opção, sem dúvida alguma.

Se você gostou desta dica e quer saber mais sobre o curso, acesse o site da Graduação Executiva e tenha acesso a simulações de horários e disciplinas,  cursos oferecidos e outras informações importantes. Além, claro, de poder fazer sua inscrição online sem grandes complicações.

Graduação Executiva Anhembi Morumbi
Saiba mais: Acesse o hotsite
Faça sua inscrição: Acesse a ficha online

6 COMENTÁRIOS

  1. É um problema que muitos jovens enfrentam quando estão no final da faculdade. Mas ultimamente existem opções de cursos que são online e facilitam a formação. A FGV, por exemplo, mantém uma parceria com a Universidade de Manchester com um mba online.

    • Olá Marcio, tudo bom?
      Com certeza é um sério problema para os jovens. E as universidades parece que estão identificando esta necessidade de uma maior flexibilidade de seus cursos. A Anhembi Morumbi está oferecendo esta opção excelente, vale a pena conferir! 😉
      Muito obrigado pelo comentário!
      Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here