Resenha: O caminho das estrelas, de César Souza

0
18 Flares 18 Flares ×

Resenha: O caminho das estrelas, de César Souza

Neste livro, César Souza usa sua rica experiência empresarial e pessoal para nos apresentar o Caminho das Estrelas: aquele que devemos percorrer para realizar nossos sonhos e resgatar os planos que abandonamos em função das exigências da vida.

Ele nos propõe uma mudança de perspectiva: todos nós exercemos a liderança em algum momento da vida. Partindo dessa nova forma de pensar, o livro nos incentiva a buscar o líder que existe dentro de cada um de nós.

O autor nos inspira a encontrar e desenvolver o líder que há dentro de cada um de nós, contando histórias reais de personagens famosos (como Gandhi, Darwin, Bibi Ferreira, Fernando Gabeira e Daniela Mercury), executivos e empresários bem-sucedidos e anônimos notáveis, como Almir do Picolé e dona Geralda, ex-catadora de lixo.

A partir desses exemplos, somos estimulados a seguir cinco passos para enfrentar as situações que nos incomodam e desempenhar melhor nosso papel no trabalho, em casa e no dia-a-dia:

• Defina aonde você quer chegar
• Reconheça a estrela que há nos outros
• Cuide do todo, não apenas da parte
• Faça mais que o combinado
• Inspire pelos valores

De forma bastante inovadora, César Souza nos faz repensar o clássico desafio de percorrer o caminho interior em busca do sucesso e da felicidade. Se você está disposto a ir em busca de seus sonhos e se tornar um líder melhor, use este livro como guia e boa viagem.

“Liderança não é um cargo. Todos podemos ser líderes. O líder de sucesso é um realizador de sonhos. Mas não basta ‘apenas’ sonhar. É preciso mais: acreditar nos sonhos, lutar para que eles se concretizem; enfim, fazer acontecer.”

César Souza

Gostou da dica? Então não perca tempo…

Clique aqui e adquira agora mesmo o seu exemplar de O caminho das estrelas!! E conte-nos o que achou deste fantástico livro, deixe seu comentário!!

E não esqueça de comentar/votar nesta resenha! Obrigado! Resenha: O caminho das estrelas, de César Souza

0 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário