Bem vindo(a) ao blog Sobre Administração. Aqui você encontrará artigos sobre as diversas áreas da Administração, além de dicas sobre como montar um Plano de Negócios, como exportar com eficiência e muito mais. Fique à vontade para participar.
   

Post

CURIOSIDADES!!

         


Olá amigos, para quem não conhece ainda esta é a:

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR!!!

“Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR.

Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo;

Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional;


Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas.”

Adm. Rui Ribeiro de Araújo CRA/DF nº 2285

Leia também:

  1. Pedras no caminho!
  2. O Administrador faz Acontecer!
  3. Liberte a Sua Motivação!
  4. Quem for administrador, que levante a mão!
  5. Como e Porque Conhecer, Pertencer e Acontecer nas Comunidades Virtuais
 
  Quem escreve?
Gustavo Periard
Administrador formado pela UFF. É um apaixonado por Administração e por tudo o que compõe o mundo corporativo. Busca disseminar todo conhecimento possível sobre estes temas através da internet. É editor deste blog desde 2006.

» Mais artigos deste autor        


2 Comentários

  1. cristiane says:

    Muito legal esta oração eu não conhecia parabens pela iniciativa!!!!

    [Responda este comentário]

Deixe um comentário