DaimlerChrysler inscreve para trainee

ATENÇÃO!! HOJE É O ÚLTIMO DIA!!!

Até 1º de novembro, estão abertas as inscrições para o CA-Reer, programa mundial de trainee da DaimlerChrysler, válido para todas as unidades do grupo, voltado para talentos recém-formados.

A empresa busca jovens com formação superior em qualquer área, graduados há no máximo três anos, com inglês fluente. Pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação, talento e interesse em trabalhar na área automobilística também estão dentro do perfil esperado dos candidatos

O processo seletivo inclui triagem de currículo; teste online de inglês e conhecimentos gerais; dinâmicas em grupo; entrevista com psicólogos; tes-te presencial, incluindo redação em inglês e português; raciocínio lógico e entrevista por telefone em inglês; além de apresentação de cases e entre-vista com os vice-presidentes das áreas nas quais os trainees irão atuar.

Serão selecionados dez candidatos para a unidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, onde são fabricados caminhões e ônibus da marca Mer-cedes-Benz, e agregados, como motores, eixos e câmbios.

“O programa CAReer oferece a jovens motivados e talentosos a possibilidade de atuar no ambiente de uma empresa multinacional, com o-portunidades de desenvolvimento na companhia em todo o mundo”, diz Carlos Ferreira Manaia, supervisor da área de Competência de Pessoal da DaimlerChrysler do Brasil.

O programa CAReer tem duração de 12 a 18 meses, período em que os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo um deles internacional. O conteúdo das atividades é elaborado em conjunto com cada trainee, individualmente. Haverá ainda dois módulos de treinamento internacionais, sendo um deles realizado na Alemanha.

A empresa mantém, além do programa trainee CAReer, também os programas de estagiários e de aprendizagem industrial, que visam o desenvolvimento de quem está ingressando no mercado de trabalho.

Serviço:

A ficha de inscrição está disponível no site www.daimlerchrysler.com.br.

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!