A Dow Química anuncia a formação da primeira turma de trainees na América Latina. A companhia desenvolveu o Programa Horizonte de Sucesso, que oferece vagas para diversas áreas em países da região onde a empresa mantém operações – México, Argentina, Colômbia e Brasil.

As posições são válidas para graduados entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (agronômica, industrial, química, mecânica, de materiais, de produção e outras), Marketing e correlatos ou Química. No Brasil, as oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), Aratu (BA) e Camaçari (BA).

Segundo a empresa, os trainees passam por um treinamento de seis meses em diversas áreas e mais seis meses na área específica de sua escolha para fazer carreira (comercial, marketing, finanças, supply chain, pesquisa & desenvolvimento, entre outras), completando os 12 meses previstos para o programa.

Os requisitos para participar são: conhecimentos avançados de inglês, domínio de pacote Office e disponibilidade para viagens. O processo seletivo é composto por quatro etapas eliminatórias: testes de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, teste oral de inglês e análise comportamental.

“O programa faz parte da nova estratégia da Dow na busca de jovens talentos, que considera grupos de estagiários, grupos de trainees e jovens profissionais do mercado”, afirma Vicente Teixeira, diretor de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Dow para a América Latina.

Serviço:

O Programa está previsto para o início de 2008 e os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro, pelo site www.ciadetalentos.com.br/dow.
Site: www.dow.com

FONTE: UOL

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here