Bem vindo(a) ao blog Sobre Administração. Aqui você encontrará artigos sobre as diversas áreas da Administração, além de dicas sobre como montar um Plano de Negócios, como exportar com eficiência e muito mais. Fique à vontade para participar.
   

Post

É amanhã! Inscrições para Aprendiz 6 – Universitário

         


aprendiz 6 universitario É amanhã! Inscrições para Aprendiz 6   Universitário

Amanhã, dia 01 de Agosto de 2008, será o primeiro dia de inscrições para  Aprendiz 6 – Universitário.

A sexta versão do reallity show será voltada a estudantes universitários de todo o País e o vencedor ganhará, além do prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga de estágio em uma das empresas do publicitário Roberto Justus.

Os pré-requisitos necessários para a inscrição são: ser maior de 18 anos e estudar em uma universidade, independentemente do curso ou da instituição.


As inscrições podem ser feitas através do site da Tv Record e terminam em 31 de dezembro. Os candidatos então passarão por um minucioso processo de seleção que vai escolher os 16 participantes do programa.

As gravações de Aprendiz 6 – Universitário começam em março de 2009 e tem previsão de estréia para maio.

Acesse o site www.rederecord.com.br para maiores informações.

Não perca esta oportunidade! Inscreva-se!

Leia também:

  1. Aprendiz 6 – Universitário estréia dia 09/04/09.
  2. O Aprendiz
  3. Santander inscreve para Programa Aprendiz@Sucesso
  4. O Aprendiz 4 levou empreendedorismo a milhões de pessoas
  5. Escolhido o novo apresentador de O APRENDIZ
 
  Quem escreve?
Gustavo Periard
Administrador formado pela UFF. É um apaixonado por Administração e por tudo o que compõe o mundo corporativo. Busca disseminar todo conhecimento possível sobre estes temas através da internet. É editor deste blog desde 2006.

» Mais artigos deste autor        


2 Comentários

  1. marcos simão says:

    o apremdis 5 foi melhor coiza que ja vi na tv brazileira, foi oprmeirom que vi.

    [Responda este comentário]

  2. marcos simão says:

    foi ótimo ver o apremdis 5

    [Responda este comentário]

Deixe um comentário