O tipo de abordagem utilizada por um vendedor pode determinar o sucesso ou fracasso de uma negociação, colocando em risco uma venda promissora.

Ciente desse cenário, a La Gracia, consultoria especializada em comunicação corporativa, lança o eBook “Os quatro maiores erros em apresentações de vendas”.

Com importantes dicas para atrair e reter o interesse do cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades de negócios, o livro eletrônico instiga o vendedor a pensar além do velho – e nada eficiente – discurso de vendas decorado e cheio de clichês.

ebook_vendas

“Muitas vezes o vendedor está diante de um cliente inicialmente interessado, tendo em mãos um produto ou serviço de qualidade e com preço competitivo. Porém, apesar da situação favorável, ele consegue perder a venda, em decorrência de uma comunicação equivocada”, alerta Luiz Grecov, sócio e coordenador de conteúdo da La Gracia.

O novo eBook aponta que os principais erros dos vendedores na abordagem envolvem foco excessivo no produto e não na necessidade do consumidor; discurso pronto e decorado; apresentação do catálogo de produtos; e explicações excessivamente técnicas no momento de listar os benefícios.

“As comunicações de vendas precisam ser feitas com simplicidade, focadas nas necessidades e desejos do consumidor, só assim para garantir atenção e compreensão dos reais benefícios daquele produto ou serviço”, explica Camila Laguzzi, sócia e coordenadora de projetos da La Gracia.

O conteúdo completo do eBook “Os quatro maiores erros em apresentações de vendas” pode ser baixado gratuitamente nesse link.

Faça o download do livro e aprenda como fazer apresentações de vendas poderosas, que conquistam seus clientes e aumentam consideravelmente as chances de fechar uma venda.

Posso ajudar - TirinhaFINAL-01


11 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!! O link do ebook se encontra quebrado!! Por favor se puderem arrumar, ou postarem um novo link para donwload.

  2. Bom dia!
    Fiquei muito interessado no material, porém o link não está funcionando.

    Obrigado pela atenção.

  3. Não tiveram o minimo de respeito por todos que deixaram seus comentários sugerindo uma segunda opção em conseguir acesso ao tal e-book. Desrespeito total.

    • Olá Ezequiel, tudo bom?

      Demoramos a solucionar o problema pois não dependia apenas de nós, infelizmente. Mas já entramos em contato com o pessoal da Lagracia e atualizamos o post com o novo endereço da página para download! 🙂

      Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here