Você já encontrou a sua felicidade? Você faz o que realmente gosta? Estas perguntas às vezes nos assustam um pouco, mas de forma alguma devem sumir de nossas vidas. Devemos sempre nos questionar se estamos felizes, o que faremos para buscar esta felicidade etc. E é exatamente sobre isto que a entrevista abaixo, que está fazendo enorme sucesso pela internet, trata.

Confira abaixo a entrevista do Prof. Clóvis de Barros Filho no Programa do Jô, onde ele dá uma verdadeira aula sobre como viver e como ser feliz. Como se apaixonar por aquilo que você faz todos os dias e como ele descobriu sua paixão por lecionar aos 13 anos de idade.

Sei que este não é um vídeo voltado exclusivamente para os Administradores, mas acredito que seja um vídeo voltado para todo e qualquer ser humano que busca a felicidade pessoal e profissional. Por isso, recomendo fortemente que você dê o play no vídeo abaixo e se encante com as palavras do professor. Este vídeo é IMPERDÍVEL!

Assista agora mesmo a entrevista completa. Caso queira adiantar um pouco, comece a assistir aos 10 minutos.

Entrevista – Prof. Clóvis de Barros Filho

O que acharam desta entrevista? Vocês acham que estão no caminho certo para atingirem a felicidade plena em sua vida pessoal e no trabalho? Como os Administradores podem buscar esta felicidade em seu ambiente de trabalho? Deixe seu comentário abaixo, nós gostaríamos de ouvir você!

3 COMENTÁRIOS

  1. O homem mais sbio do de todos os tempos, passado, presente e futuro, foi, e ser Salomo. O conhecimento um abismo… Delicioso mas no deixa de ser um abismo: quanto mais o homem tem conhecimento, mais ele cai no abismo de perguntas e respostas para a sua sede de entendimento. Salomo um dia disse que; ” o muito estudar enfadonho.” Na palavra de Deus nos diz que: “no h limites para se escrever livros.” Toda essa busca por ter conhecimento sobre a existncia humana no seu todo o resultado do vaio dentro do corao do homem, e esse vazio s Deus pode preench-lo, e quando isso acontece a alma fica em paz e a sede de conhecimento e entendimento satisfeita e o homem passa a beber de uma fonte que lhe capacita a aceitar os limites que lhe foram estabelecidos pelo Criador…

  2. Muito boa a matria, ouvir que conhece e tem pleno domnio e amor do que faz, realmente encanta a gente.

    Parabns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here