Ernst & Young abre inscrições para programa 2008

Postado por Gustavo Periard em 28/02/2008
Categoria: Oportunidades

A Ernst & Young está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2008. Com foco na
área de Auditoria Externa, o programa é dirigido a estudantes formados a partir de 2005 nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.

Serão contratados 130 jovens para trabalhar nos escritórios da Ernst & Young em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Salvador e Recife. São requisitos conhecimentos da língua inglesa e de informática. Se você se encaixa nesse perfil, esta é a sua oportunidade de trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional. A Ernst & Young oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Acesse este link para fazer sua inscrição.

Seleção
O processo seletivo tem início com uma triagem dos currículos enviados pelos candidatos. Posteriormente, os selecionados serão submetidos a testes on line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young.

Os aprovados em todas as etapas do processo receberão treinamento específico de aproximadamente quatro semanas.

Benefícios
Todos os candidatos selecionados terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Inscrições
O prazo de inscrições termina em 29 de fevereiro de 2008.

Clique aqui para se inscrever no Programa de Trainees 2008 da Ernst & Young.

Posts relacionados


» Ambev abre inscrições para trainee com salários de R$ 3,2 mil
» DHL abre inscrições para programa de trainee
» Natura recebe inscrições para estágio
» Ericsson recebe inscrições para trainee
» Santander recebe inscrições para trainee até 2 de novembro
» É amanhã! Inscrições para Aprendiz 6 - Universitário

Sem comentários.

ComenteComente