A Ernst & Young está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2008. Com foco na
área de Auditoria Externa, o programa é dirigido a estudantes formados a partir de 2005 nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.

Serão contratados 130 jovens para trabalhar nos escritórios da Ernst & Young em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Salvador e Recife. São requisitos conhecimentos da língua inglesa e de informática. Se você se encaixa nesse perfil, esta é a sua oportunidade de trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional. A Ernst & Young oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Acesse este link para fazer sua inscrição.

Seleção
O processo seletivo tem início com uma triagem dos currículos enviados pelos candidatos. Posteriormente, os selecionados serão submetidos a testes on line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young.

Os aprovados em todas as etapas do processo receberão treinamento específico de aproximadamente quatro semanas.

Benefícios
Todos os candidatos selecionados terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Inscrições
O prazo de inscrições termina em 29 de fevereiro de 2008.

Clique aqui para se inscrever no Programa de Trainees 2008 da Ernst & Young.

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here