A Ernst & Young Brasil está recebendo inscrições para o Programa de Trainee 2009. A iniciativa é voltada a profissionais recém-graduados ou estudantes de penúltimo e último anos que poderão atuar nas áreas de Auditoria Contábil e Assessoria em Tecnologia da Informação. A empresa vai contratar cerca de 60 jovens para trabalhar nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Curitiba.

Os alunos dos seguintes cursos de graduação poderão participar do processo seletivo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração com Ênfase em Sistemas e Engenharia da Computação.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young. Os aprovados receberão treinamento específico na Universidade Corporativa da empresa (EYU).

Para se qualificar, são desejáveis bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática. A companhia ainda valorizará o candidato que demonstrar pró-atividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, bem como foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.

Além da remuneração mensal, todos os candidatos selecionados terão direito aos seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e previdência privada.

Serviço:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de abril no site www.ey.com.br

Este blog não possui qualquer vínculo com as empresas aqui citadas. Para maiores informações sobre as oportunidades entre em contato com as mesmas. Obrigado! ;)

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje com as facilidades da inneetrt, ficou facedlimo o trabalho em casa. Sou um desses felizardos. Trabalho na e1rea de desenho industrial de uma grande ferrovia e os benefedcios se3o enormes. Tanto para mim quanto para o contratante, que tem com vocea um gasto pequeno e sem as obrigae7f5es empregatedcias exigidas. Contrato e9 a melhor forma. O ganho em qualidade de vida ente3o, fante1stico!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here