aprendiz-novo-apresentador

O site Poltrona.tv noticiou hoje, com exclusividade,  que o empresário João Doria Júnior é o novo apresentador de O Aprendiz, programa de maior sucesso comercial da Record.

Na última semana, ele disse que temia assumir um programa fortemente associado a outra pessoa. No entanto, a maioria dos amigos que cuonsultou o aconselhou a aceitar a proposta.

Durante este último final de semana, João Doria Júnior se reuniu com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record para iniciar as negociações de seu contrato. A FremantleMedia, dona do formato O Aprendiz, no entanto, precisa concordar com a escolha da emissora, mas até agora não colocou nenhum obstáculo em relação ao nome do empresário.

Presidente do grupo de comunicação e marketing Doria Associados, João Doria Júnior é conhecido por apresentar o Show Business, talk show produzido desde 1992 e exibido atualmente na Band, aos sábados, às 20h15.

Além de apresentador de TV, ele administra o Market Plaza, shopping sazonal que funciona no inverno em Campos do Jordão (SP); organiza encontros que reúnem palestrantes de renome, políticos e grandes empresários; e comanda a Casa Cor, maior evento de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina.

João Doria Júnior estréia no comando de O Aprendiz em 2010. A sétima edição está prevista para estrear em maio.

As inscrições de Aprendiz 7 – Universitário, que foram suspendidas, terão que “ser renovadas”, de acordo com comunicado oficial da Record publicado com exclusivdade pelo Poltrona na última quinta-feira (2/6).

Isso acontecerá por dois motivos. Primeiro, porque os inscritos desejavam trabalhar com Roberto Justus, algo impossível agora. O segundo, e mais importante, diz respeito sobre o futuro do reality show. A Record estuda voltar ao formato original de O Aprendiz, que vigorou nas três primeiras temporadas.

Além de João Doria Junior, foram analisados para apresentar O Aprendiz os empresários Nizan Guanaes (ABC), Washington Olivetto (W/Brasil), Luiz Galebe (Shop Tour), Eike Batista (EBX/MMX), Alexandre Accioly e Ana Maria Diniz (Grupo Pão de Açúcar).

FONTE: Poltrona.tv

E aí, você concorda com a escolha da emissora? Acha que algum dos outros candidatos seria melhor para o cargo? Opine, deixe seu comentário!

11 COMENTÁRIOS

  1. Escolhido o novo apresentador de O APRENDIZ | Sobre Administração…

    O site Poltrona.tv noticiou hoje, com exclusividade, que já foi escolhido o novo apresentador de O Aprendiz, programa de maior sucesso comercial da Record. Clique e saiba quem foi o escolhido!…

  2. Entre os cotados, o João Doria é o que tem mais experiência e desenvoltura para apresentar programas de TV, claro que só isso não é suficiente, contudo ele também é um grande empresário, acho que vai dar conta do recado!

  3. Olá Fabio, tudo bom?

    Sim, concordo que ele tem mais experiência em TV, mas não sei se sairá bem à frente de um programa como este.  Mas acredito que o grande problema sempre serão as comparações… afinal, Justus ficou 6 anos à frente do programa.

    Vamos torcer para a qualidade ser a mesma!

    Abraço!

  4. acho q comparações sempre vão existir, mas eu não sei se me inscreveria pra um “o aprendiz” sem o justus…

  5. Acredito que para chegar na escolha de Doria, a record deve ter feito alguns testes e talvez ele foi o melhor já que apresentou um programa de tv no passado. Mas seria muito interessante se tivéssemos grandes nomes da publicidade como Washington Olivetto ou Nizan Guanaes, pois alem de ótimos publicitários são figuras bem conhecidas na pelo público em geral. Espero que o aprendiz mantenha o mesmo nível que, de fato, é muito bom.

    • Olá Samuel! Obrigado pelo comentário!

      Concordo que o Washington Olivetto seria perfeito para o cargo, mas ele já disse que não o interessaria, o que é uma pena.

      Mas pelo que andam dizendo esta escolha do João Doria ainda não está 100% finalizada. Precisamos esperar um pouco mais pra ter a confirmação, embora eu acredite fortemente que ele já aceitou o cargo. Ficamos na torcida pela manutenção do bom nível do programa.

      Um abraço!

    • Com certeza o Justus é a cara deste programa. Mas há quem diga que o novo apresentador e sua equipe estão dando um show nas gravações do programa. Vamos ficar na torcida para que a qualidade do programa seja mantida.

  6. OLHA ACHO Q O PRAOGRAMA SEM O ''JUSTUS''NAO SERÁ IGUAL…ELE É UM DOS MAIORES EMPRESARIOS DO BRASIL…SUPER QUALIFICADO..E OTIMO APRESENTADOR…ALÉM DE JÁ FAZER PARTE..QDO SE FALA EM APRENDIZ..SE PENSA EM ''ROBERTO JUSTUS..''OBRIGADA..

  7. Acredito que o Aprendiz sem o “Justus”, é a mesma coisa que SBT sem Silvio Santos.
    Aprendiz e Justus foi um casamento perfeito, e por mais que coloquem um “substituto”, não será o mesmo…
    O programa pode se tornar apenas um “Água com açucar”!

  8. Eike anuncia criação de empresas nos setores automotivo e de alta tecnologia | GWTR Portal

    […] Escolhido o novo apresentador de O APRENDIZ […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here