Extreme Makeover 5 – Como alavancar sua empresa de forma profissional

Todos sabemos das dificuldades de muitos empreendedores brasileiros em abrir, gerenciar, manter e alavancar seu próprio negócio ou de sua família, não? Pois bem, a dica de hoje é para você que precisa renovar sua empresa, em busca de crescimento sustentável e rentável. Tenho certeza que esta dica mudará a sua vida e a história da sua empresa.

Há 4 anos a Editora Globo mantém um projeto em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Extreme Makeover Tecnológico e Financeiro. Este projeto, inovador por natureza, traz a idéia de transformação radical de pequenas empresas, mexendo na base do seu sucesso: as áreas tecnológica e financeira. A proposta é mostrar a cada uma dessas empresas como ter uma gestão moderna e eficiente, afinada como o futuro e claro, com alta lucratividade.

Este grande projeto tem ainda o apoio da Microsoft e do Banco Itaú para ajudar o empreendedor brasileiro a se redescobrir, aprender e transformar o seu negócio.

E aí, percebeu a grande chance de sua empresa crescer? Então você e sua empresa já estão aptos a participar do projeto. Isso mesmo! Basta acessar o site www.extrememakeover5.com.br e preencher um formulário com informações simples de sua empresa. Depois responda à pergunta: “ Por que você gostaria de participar do Extreme Makeover Tecnológico e Financeiro 5?”.

O projeto tem duração de 6 meses, onde selecionará 3 empresas de ramos diferentes para esta mudança radical e muito promissora. As fases do projeto são:

  • Eleição das empresas
  • Visita aos selecionados para checagem das informações
  • Diagnóstico atual
  • Reestruturação
  • Soluções
  • Preparação para o futuro

Durante todo o processo as empresas são acompanhadas por consultores do Itaú e da Microsoft que vão ao longo do tempo realizando uma transformação tecnológica e financeira nas 3 empresas selecionadas. Isso é feito in loco, eles vão até as empresas e passam grande parte do tempo realizando melhorias para aumentar a eficiência na gestão do negócio.

O acompanhamento das novidades do Extreme Makeover poderá ser feito através da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, com matérias sobre o andamento do projeto, novidades e situações vividas durante as fases.

Se eu fosse você não deixaria esta oportunidade de ouro passar. É a chance que o empreendedor terá de conviver com profissionais renomados, empresas gabaritadas para apoiá-lo na caminhada empresarial e ainda, a chance de levar sua empresa onde ela realmente merece! E tudo isso de graça! Com certeza você não esperava por essa!

Não perca mais tempo, faça sua inscrição pelo site www.extrememakeover5.com.br até o dia 15 de abril de 2010, cruze os dedos e boa sorte! Sua empresa tem pressa de crescer!