Nós sabemos que a boa propaganda tem o poder de convencer pessoas a comprarem qualquer tipo de coisa. Mas, como já mostramos aqui no blog, a propaganda também tem o poder de emocionar pessoas.

E no post de hoje você terá mais uma prova disso. A ONG MaxMello de defesa dos animais lançou uma campanha para incentivar doações e adoções de seus cães, gatos e porquinhas. O vídeo, que é bem simples em termos de produção, já arrancou lágrimas de muitas pessoas através de sua mensagem.

faça carinho maxmello

No vídeo, podemos ver a cadelinha Pat em uma praça publica, ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.”  Não é preciso dizer que isto comoveu dezenas de pessoas imediatamente.

Assim, Pat recebeu carinhos, beijos e abraços o dia todo. 🙂

Dê o play no vídeo abaixo e se emocione com a história contada. Veja como a propaganda pode realmente emocionar e mobilizar aspessoas a ajudarem a quem precisa. Assista:

A ONG MaxMello cuida de mais de 323 cães, 18 gatos e 2 porcas todos os dias. E como você deve imaginar, os recursos são escassos. Por isso, esta campanha é tão importante para arrecadar fundos para manter a organização funcionando.

Compartilhe esta mensagem nas redes sociais para que ela atinja o maior número de pessoas possível. Vamos ajudar a quem precisa. Clique no botão abaixo e espalhe o vídeo no Facebook. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here