O Facebook anuncia nesta quinta-feira a abertura de seu escritório em São Paulo, no país onde conta com mais de 25 milhões de usuários ativos.  A unidade será comandada por Alexandre Hohagen, que assumiu em fevereiro o cargo de vice-presidente do Facebook na América Latina.

Dezesseis pessoas trabalham na equipe para dar suporte às empresas e organizações da região, “ajudando-as a se conectar com os usuários do Facebook, tornando suas marcas mais sociais.” Diversas vagas nas áreas de negócios e operacionais já estão abertas. Para se candidatar, acesse o “Facebook Carrers”.
“Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook diariamente para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas com as quais se identificam, o Facebook proporciona a combinação perfeita de alcance e engajamento para empresas interagirem com seus consumidores”, ressalta Hohagen.
O executivo reforça que “a presença na região propiciará que o time do Facebook local atue diretamente com as marcas na criação e execução de campanhas e experiências mais sociais, impactando significativamente seus negócios”.
Localizado na Vila Olímpia, o escritório já iniciou as atividades. A operação se junta aos times locais que trabalham na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here