Google lança seu primeiro programa de estágio

Se você tem o sonho de trabalhar na empresa mais admirada por jovens do mundo todo e que no Brasil já encosta até na Petrobras como lugar preferido para trabalhar, segundo rankings do setor, já pode fazer sua inscrição para o primeiro programa de estágio do Google do Brasil.

A companhia acaba de divulgar a abertura das inscrições para universitários de 52 carreiras, mas são apenas 24 vagas. Os interessados devem se formar até o final de 2011 e precisam ter fluência no inglês, que é o idioma até da ficha de inscrição. O processo de seleção será composto de inscrição, até 8 de junho, entrevista por vídeo, teste oral de inglês e entrevistas. Esta abertura marca uma nova fase na oferta de vagas do Google, que irá participar também do working day da Feira de Recrutamento e Carreira da FEA-USP, dias 25 e 26 de maio.

Carreiras – Podem se inscrever no site da Cia. de Talentos os estudantes de administração, administração pública, audiovisual, biblioteconomia, ciência da computação, ciências atuariais, contabilidade, ciências sociais, desenho industrial, design gráfico, direito, engenharia, estatística, filosofia, física, geofísica, gestão da informação, informática biomédica, jornalismo, letras, linguística, marketing, matemática, produção editorial, psicologia, publicidade e propaganda, química, rádio e TV, relações internacionais e serviço social.

Fonte: IG Carreiras