O Instituto Great Place to Work (GPTW) lançou recentemente, em parceria com a Revista Época, a sua tradicional pesquisa sobre as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Em sua 18ª edição, a pesquisa envolveu 1.276 companhias avaliadas segundo o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.

E a GVT, empresa que oferece serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa convergente, foi classificada como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil.

gvt-fachada

Segundo a pesquisa, a GVT está entre as 48 melhores empresas do País, 13 posições acima da colocação registrada em 2013. Um resultado expressivo tanto para a empresa quanto para seus colaboradores.

Com mais de 7.950 admissões em 2013, a GVT aparece entre as empresas que mais contratam. Fato que a faz estar, também, entre as companhias mais procuradas pelos profissionais, tendo recebido mais de 116.722 currículos cadastrados no último ano.

A empresa aparece também na lista das 100 Melhores em Tecnologia da Informação, elaborada pela GPTW em parceria com a IT Mídia, líder em mídias de negócios no país.

O vice-presidente de Recursos Humanos da GVT, Giovane Costa, atribui o resultado ao alto engajamento dos colaboradores com a empresa. “Nosso time tem vínculos muito fortes com a empresa e procuramos cultivar esse engajamento valorizando os colaboradores e cuidando do clima organizacional”, afirma Costa.

No primeiro trimestre de 2014, a GVT atingiu a marca de 6,4 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 785 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%.

A GVT também está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por cinco anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO.

#publieditorial

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia !
    trabalho com coletas de equipamentos, estou a quase três anos no segmento, faço prestações de serviço para uma empresa que atua no ramo dth, telefonia móvel e fixa e internet, atuando nas regiões de Jarinu, Campo Limpo Paulista, Varzea Paulista e Jundiai, nosso trabalho entre coleta tambem fazemos contatos telefonicos, agendamentos, buscamos no novo endereços caso as pessoas se mudem de seus endereços de instalação, quando não informados a central, e quando estão morando na nossa area de atuação, tenho uma base onde trabalhamos com uma torre de controle e 3 colaboradores a campo, pra garantir a demanda de serviço nessas regiões, se houver interesse estou a disposição, grato

    ATT: Angelo Marquezini

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here