A Heineken está lançando sua nova campanha mundial de consumo consciente, chamada “Dance more, drink slow”. Em nova ação inovadora, a cervejaria holandesa contou com a participação ilustre do internacionalmente famoso DJ Armin Van Buuren, sensação do momento nas pistas ao redor do mundo.

No vídeo de divulgação da campanha, que você pode assistir logo abaixo, Heineken produziu um experimento em uma boate durante dois dias, onde controlava a entrada de pessoas e o número de Heinekens vendida até um determinado horário da noite.

dance_more_drink_slow

Seu objetivo principal era mensurar o consumo de Heineken nos dois eventos. Em qual deles o consumo da cerveja seria maior? No primeiro, com um DJ comum, ou no segundo, com o DJ Armin Van Buuren, DJ número 2 do mundo, tocando seus maiores sucessos.

O resultado do experimento foi surpreendente e serviu para embasar a ousada campanha da Heineken, que promove o slogan “Dance more, drink slow” (dance mais, beba devagar), onde afirma que as pessoas que dançam mais, acabam bebendo mais devagar e aproveitando muito mais a noite na balada.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

Heineken – The Experience

 


Heineken sempre foi uma marca conhecida por veicular campanhas inovadoras e com cunho cultural muito grande, com o objetivo de divulgar seu produto principal, mas também conscientizar pessoas e divulgar a experiência que é consumir e vivenciar a marca.

E você, o que achou desta campanha da Heineken? O experimento sem dúvidas é muito interessante e mostra uma nova forma de fazer marketing: promover o consumo do seu produto de forma consciente.

Deixe um comentário abaixo com suas impressões sobre o vídeo e a nova proposta de Heineken.

Baixe a música tema da campanha, Save my Night de Armin Van Buuren no iTunes e siga a campanha usando a hashtag #DMDS.

Ficha técnica

O vídeo da campanha, produzido pela Heineken em parceria com a produtora Armada Mucis, foi rodado em Miami e dirigido por Philip Andelman , que também já dirigiu videoclipes de artistas como Beyoncé , Rihanna, Jay- Z , NFL, John Mayer, Lenny Kravitz etc.

Artigo patrocinado

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here