A Coca-Cola Brasil recebe até o dia 23 de setembro as inscrições para seu programa de trainee “Sede de Futuro”, voltado para recém-formados e jovens profissionais de todo o Brasil.

Neste ano, os candidatos vão concorrer a 10 vagas para trainee nas áreas de Marketing, Operações (marketing aplicado a estratégias de venda) e Pesquisa e Desenvolvimento na sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro. A última seleção foi finalizada entre 2005 e 2006, também com dez vagas em disputa. Com duração de dois anos, o Sede de Futuro terá início em fevereiro, depois da conclusão do processo seletivo, em dezembro.

A seleção dos candidatos será conduzida pela Cia. de Talentos e todas as informações relativas aos procedimentos e etapas estarão disponíveis no site www.ciadetalentos.com.br. Inicialmente, os candidatos farão provas online de raciocínio lógico e inglês. Os participantes poderão passar ainda por dinâmicas de grupo, laboratório de negócios e entrevistas, que serão realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

Os aprovados contarão com salário competitivo e benefícios como seguro saúde, plano odontológico, assistência farmacêutica, plano de previdência, academia e auxílio de alimentação, entre outros. O Sistema Coca-Cola Brasil cresceu 22% no segundo trimestre de 2007 e busca talentos, motivados e qualificados, para os quais oferece grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento.

O objetivo do programa é confirmar o potencial identificado nas etapas de seleção e fazer com que todos os trainees sejam alocados em uma posição da empresa no fim do programa. Para tal, a Coca-Cola Brasil dá todo o apoio durante o programa, criando oportunidades em diversos projetos e monitorando o desempenho dos trainees. Além disso, cada trainee conta com um mentor (diretor ou gerente da companhia) para orientação de carreira.

Para participar da seleção será exigido do candidato formação superior há no máximo três anos ou colação de grau até dezembro de 2007, nas áreas de Economia; Administração; Engenharia; Marketing; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Estatística; Ciências da Computação/Informática, Matemática, Química, Biologia, Farmácia e Ciências Atuariais. Pós-graduação ou MBA são desejáveis. Os requisitos são inglês fluente, domínio de microinformática e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. A partir do processo de seleção será criado um banco de candidatos que ficará disponível para todos os fabricantes de Coca-Cola no Brasil.

Serviço:

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/cocacola.

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here