Home Dicas

It Now: Chegou a hora de investir na bolsa!

2

15 Flares 15 Flares ×

Olá pessoal! Há alguns meses nós comentamos aqui no blog sobre uma grande novidade para os investidores da bolsa: o It Now, lançado pelo Itaú Unibanco. Uma forma inovadora e rentável de iniciar seus investimentos na bolsa de valores.

Basicamente, o It Now do Itaú consiste em você poder realizar seus investimentos não apenas em uma única empresa, como normalmente acontece, mas sim em um setor ou segmento inteiro. Desta forma, se as ações de uma empresa caírem e as das demais empresas do setor subirem, você ganha pela média ponderada.

Com isso, você pode maximizar os seus retornos, reduzindo assim os riscos de perda dos seus investimentos. Uma opção muito indicada para aqueles investidores avessos ao risco.

E para que você entenda ainda melhor como tudo isso funciona, o Itaú produziu o vídeo abaixo, explicando detalhadamente o que é e como funciona o It Now e seus ETFs, confira:

Sem dúvida alguma, esta é uma opção de investimentos muito mais segura e atraente para os iniciantes na bolsa, uma vez que você não terá todo o seu dinheiro investido em uma única empresa. É uma forma muito interessante de dar os primeiros passos na bolsa.

E aí, se interessou pela nova forma de investimentos do It Now Itaú? Então acesse o site http://bit.ly/WphBON e conheça os 6 ETFs disponibilizados pelo Itaú e comece a investir na bolsa hoje mesmo!

  • http://matematicapuradotcom.com/ Hamilton Vieira Alves

    Muito bom o artigo: It Now: Chegou a hora de investir na bolsa!
    No parágrafo abaixo, na frase: reduzindo assim os riscos de perda dos seus investimentos. Nos faz concluir que, de qualquer forma, o risco continua existindo.Embora sejam bem menor. Portanto, é sempre bom lembrar:Sobre os operadores, a Bolsa não dá nota dez a ninguém, lá não há mestres, mas só alunos, e que os alunos mais brilhantes devem ser humildes de modo expontâneo porque se não a Bolsa os tornará humildes à força(Décio Bazin – Faça fortuna com ações)

    Com isso, você pode maximizar os seus retornos, reduzindo assim os riscos de perda dos seus investimentos. Uma opção muito indicada para aqueles investidores avessos ao risco.

    Parabéns, pela nova modalidade de investimento.

    Prof. Hamilton Alves

  • http://matematicapuradotcom.com/ Hamilton Vieira Alves

    Desculpe a falta de plural: sejam bem menor.(menores)