Hoje temos uma dica muito importante para quem busca um mestrado de alta qualidade no exterior. Vamos falar sobre o Mestrado em Gestão (Masters in Management – MiM) da London Business School, um curso de especialização totalmente projetado para grandes empreendedores que desejam ter uma carreira de sucesso nos negócios.

Masters In Management

O mestrado, que oferece uma valiosa experiência de ensino internacional, tem como objetivo principal desenvolver o conhecimento e as habilidades-chave dos profissionais para os negócios, que podem ser transferidas imediatamente para seu trabalho nas empresas. Conferindo-lhes, assim, um grande diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Através do Career Skills Programme, oferecido pela LBS, os alunos recebem acompanhamento  especializado para o desenvolvimento de suas carreiras profissionais, contando com serviços como: avaliação de carreira, busca por empregos e desenvolvimento de competências profissionais. Um importante diferencial na busca de uma colocação  no mercado internacional.

Campus da London Business School

Outro grande diferencial deste Mestrado é a formação orientada para o desenvolvimento de habilidades práticas de negócio, permitindo ao aluno desenvolver um perfil profissional completo: com conhecimento teórico e prático da gestão.

Este curso foi totalmente desenvolvido com base nas análises e consultorias realizadas pelos principais recrutadores do mercado. O que torna o Master in Management um curso atualizado, inovador e altamente adequado às necessidades do mercado de trabalho atualmente.

Estudantes do Master in Management da LBS

Enfim, o MiM é um curso de mestrado internacional com muitos diferenciais competitivos que o tornam a grande opção para uma virada na sua carreira. Mas, se mesmo depois de tudo isso você ainda está em dúvida sobre cursar o Masters in Management da London Business School, veja abaixo alguns argumentos que irão te convencer definitivamente:

Um estudo recente, realizado pela LBS, constatou que:

  • 96% dos estudantes do MiM receberam ofertas de emprego já nos três primeiros meses da graduação;
  • 75% dos graduados encontraram emprego através da London Business School;
  • Grandes recrutadores contrataram profissionais a partir do programa MiM, em 2011, como: Google, Apple, Unilever, HSBC, Citi, L’Oreal, UBS, Bain & Company, Booz & Company, McKinsey & Company, The Boston Consulting Group e muitos outros.

Conheça a história de Yi-Chen Hsieh, de Taiwan, que se formou na LBS e está trilhando uma carreira de sucesso em Londres: Clique aqui.

O curso tem duração de 12 meses, em tempo integral, sempre com início em setembro. Para saber mais informações e conhecer outros benefícios sobre o Master in Management da London Business School, acesse o site: clique aqui.

Saiba exatamente onde você quer estar no futuro. Conheça o Mestrado em Gestão da LBS e faça a melhor escolha para sua carreira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here