London Business School
 

A dica de hoje é para todos aqueles que pretendem seguir carreira na área financeira, e também para aqueles que já trabalham neste setor, e que buscam um futuro brilhante na carreira. Falaremos sobre um curso renomado e reconhecido em todo o mundo, que se tornará um grande aliado na sua formação profissional, agregando imenso valor à sua carreira: O Mestrado em Finanças (Finance Programmes) da Faculdade de Finanças da London Business School.

Conheça o Mestrado em Finanças

O Mestrado em Finanças oferecido pela LBS é um curso de pós-graduação no exterior, que conta com uma dinâmica de ensino diferenciada e inovadora, com foco nos princípios e práticas financeiras, contando com um corpo docente reconhecido mundialmente, que acompanha você durante todo o período de estudos na escola, que pode ser em tempo integral (1 ano) ou part-time (2 anos).

Os graduados do Mestrado em Finanças recebem, também, total apoio de uma equipe especializada que ajuda a melhorar as  suas perspectivas de trabalho e remuneração. Estendendo, assim, o acompanhamento aos alunos até às fases finais da graduação, onde o estudante começa a buscar  boas oportunidades de emprego no mercado de trabalho.

london business school

E neste ponto, a LBS oferece mais um grande diferencial aos seus alunos. Ela trabalha com recrutadores reconhecidos mundialmente, como Credit Suisse, Deloitte, Deutsche Bank, Goldman Sachs, Standard Chartered e UBS, oferecendo uma gama variada e cheia de possibilidades de emprego aos graduados no Mestrado em Finanças. Ajudando você a garantir um futuro profissional brilhante em uma grande empresa de renome internacional

Conheça o perfil dos estudantes e graduados do mestrado em finanças, clique aqui.

São inúmeros os benefícios e vantagens de se estudar em uma instituição renomada como a London Business School, além, claro, de ter a possibilidade de se formar em uma instituição renomada, localizada no centro financeiro mundial, onde tudo acontece o tempo todo. Sem dúvida alguma, este é um diferencial que poucas escolas de finanças podem oferecer.

E é por estes e tantos outros motivos, que o Mestrado em Finanças da London Business School foi reconhecido como o primeiro do mundo pelo Financial Times, garantindo-lhe reconhecimento e reputação ainda mais significativos no mercado, tornando este curso respeitado mundialmente por sua importância e relevância.

Portanto, se você ficou interessado por esta experiência de aprendizado internacional incomparável, e quer saber mais informações sobre o Mestrado em Finanças da London Business School, baixe o folheto detalhado, clicando aqui.

E para mais informações sobre o setor financeiro mundial, confira entrevista exclusiva do corpo docente do departamento de finanças da LBS sobre o futuro da área financeira, clique aqui.

Sponsored Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here