Motorola abre 60 vagas de estágio

4
583

motorola-logoAs vagas são voltadas para as áreas de engenharia, exatas e humanas. Empresa exige inglês avançado e conhecimentos de informática.
A Motorola oferece 60 vagas de estágio até 31 de outubro para jovens das áreas de engenharia, exatas e humanas.

O programa de estágio, que atende pelo nome de Motopráxis, selecionará estudantes de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e estudantes do ensino superior. Além disso, oferecerá um programa voltado aos funcionários que serão mentores dos estudantes, com o objetivo de acompanhar a evolução dos estagiários.

Para preencher a vaga, os estudantes de ensino superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010 e ter disponibilidade para 80, 120 ou 160 horas mensais, determinada de acordo com a área. A empresa exige inglês avançado ou fluente e bons conhecimentos de informática.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Motorola ou pelo site da empresa de recrutamento e seleção Manpower.

FONTE: Administradores

4 COMMENTS

  1. Garbe, o texto realmente está confuso. Mas me parece que são vagas de estágio que também atendem ao nível superior. Dae quem postou no outro site se confundiu, e como tenho que postar como a fonte acabei cometendo este equívoco.

    Muito obrigado pelo toque!! Vou arrumar o título!!

    Um abraço!!

  2. Gustavo, pelo que vi as vagas são de estágio e não de trainee como vc colocou no título, correto?

    Abraço

  3. Que texto confuso. Vocês não ofereceram, mas necessitam urgente de um profissional de comunicação (de preferência um Relações Públicas), para não colocar um texto vergonhoso como este, prejudicando a imagem da própria empresa.

  4. Olá Cassiane, tudo certo?
    Como você deve ter visto no comentário acima, o texto está bem confuso mesmo. Alguém da empresa realmente não soube redigir a notícia. Uma pena mesmo.

    Um abraço

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here