A Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora de bauxita do Brasil, recebe até 19 de dezembro inscrições para o seu Programa de Trainee 2008. As etapas de seleção contam com avaliação de currículo, dinâmica em grupo, avaliação de habilidades e competências, entrevistas individuais e prova de inglês.

Este ano, o programa oferece vagas para pessoas formadas no 3º grau desde dezembro de 2004 até formandos em março de 2008 em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Empresarial (Jornalismo, Relações Pública, Publicidade e Propaganda, Marketing), Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Minas, de Produção, Civil), Engenharia Florestal/Meio Ambiente/Química e Geologia.

Alguns dos atrativos são o salário (R$ 2.482,74) e o pacote de benefícios, que incluem participação nos resultados, moradia, bolsa de inglês, treinamentos, assistência médico-odontológica, entre outros.

A MRN é uma das maiores operações de bauxita do mundo e está localizada no complexo mínero-industrial de Porto Trombetas, município de Oriximiná, Oeste do estado do Pará. Em 2006 a empresa fechou o ano com uma produção de 17,8 milhões de toneladas de bauxita, minério do qual se extrai o alumínio. Deste total, 72% foram destinados ao mercado interno, com 384 navios embarcados.

Em geral, a produção da empresa é toda destinada aos próprios acionistas. São eles: Vale (40%), BHPBilliton Metais (14,8%), Alcan Participações (12%), Companhia Brasileira de Alumínio – CBA (10%), Alcoa Alumínio (8,58%), Norsk Hydro (5%), Alcoa World Alumina (5%) e Abalco (4,62%).

Porto Trombetas fica a 880 km de Belém e nasceu com a missão de acomodar os empregados da Mineração Rio do Norte e seus familiares. O complexo conta com usina de geração de energia, sistemas de suprimento de água potável e de tratamento de esgoto e um programa permanente de medicina preventiva e assistencial, que assegura boa qualidade de vida à população.

A vila residencial é constituída por cerca de mil casas para famílias e dormitórios para mais de 1,5 mil empregados solteiros. A infra-estrutura também é composta por escola até o ensino médio – com capacidade para mais de mil estudantes, hospital com 32 leitos e serviços laboratoriais, clubes de lazer, cine-teatro, centros comerciais, aeroporto e sistema de comunicação nacional e internacional.

Serviço:

Inscrições pelo site www.upside.com.br até 19 de dezembro

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here