MRN oferece 20 vagas em programa de trainee

0
554

A Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora de bauxita do Brasil, recebe até 19 de dezembro inscrições para o seu Programa de Trainee 2008. As etapas de seleção contam com avaliação de currículo, dinâmica em grupo, avaliação de habilidades e competências, entrevistas individuais e prova de inglês.

Este ano, o programa oferece vagas para pessoas formadas no 3º grau desde dezembro de 2004 até formandos em março de 2008 em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Empresarial (Jornalismo, Relações Pública, Publicidade e Propaganda, Marketing), Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Minas, de Produção, Civil), Engenharia Florestal/Meio Ambiente/Química e Geologia.

Alguns dos atrativos são o salário (R$ 2.482,74) e o pacote de benefícios, que incluem participação nos resultados, moradia, bolsa de inglês, treinamentos, assistência médico-odontológica, entre outros.

A MRN é uma das maiores operações de bauxita do mundo e está localizada no complexo mínero-industrial de Porto Trombetas, município de Oriximiná, Oeste do estado do Pará. Em 2006 a empresa fechou o ano com uma produção de 17,8 milhões de toneladas de bauxita, minério do qual se extrai o alumínio. Deste total, 72% foram destinados ao mercado interno, com 384 navios embarcados.

Em geral, a produção da empresa é toda destinada aos próprios acionistas. São eles: Vale (40%), BHPBilliton Metais (14,8%), Alcan Participações (12%), Companhia Brasileira de Alumínio – CBA (10%), Alcoa Alumínio (8,58%), Norsk Hydro (5%), Alcoa World Alumina (5%) e Abalco (4,62%).

Porto Trombetas fica a 880 km de Belém e nasceu com a missão de acomodar os empregados da Mineração Rio do Norte e seus familiares. O complexo conta com usina de geração de energia, sistemas de suprimento de água potável e de tratamento de esgoto e um programa permanente de medicina preventiva e assistencial, que assegura boa qualidade de vida à população.

A vila residencial é constituída por cerca de mil casas para famílias e dormitórios para mais de 1,5 mil empregados solteiros. A infra-estrutura também é composta por escola até o ensino médio – com capacidade para mais de mil estudantes, hospital com 32 leitos e serviços laboratoriais, clubes de lazer, cine-teatro, centros comerciais, aeroporto e sistema de comunicação nacional e internacional.

Serviço:

Inscrições pelo site www.upside.com.br até 19 de dezembro

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui