Nestlé abre vagas para trainees e estagiários

A Nestlé abriu 40 vagas para estágio e 20 vagas para trainees. Os interessados devem se inscrever no site da empresa até o dia 23 de setembro. A previsão de início é em janeiro e em fevereiro de 2008.

Para as vagas de trainee é necessário que os candidatos tenham curso superior em administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharias, estatística, farmácia, matemática, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, química ou relações internacionais, concluído entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007, inglês avançado ou fluente e disponibilidade total para viagens e mudança de residência.

Além do salário, a Nestlé oferece como benefícios assistência médica e odontológica, estacionamento, seguro de vida, previdência privada, desconto nos produtos Nestlé, academia de ginástica, vales refeição e transporte, convênio farmácia, entre outros.

O Programa de Trainee tem duração de 2 anos. O trainee poderá atuar nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos, cadeia de suprimentos (supply chain) ou técnica/industrial.

Estágio

Os candidatos a estágio devem estar cursando administração, análise de sistemas, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, jornalismo, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, química, relações internacionais e sistemas da informação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009.

Além disso, os candidatos devem ter inglês no mínimo intermediário e disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais.

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos. A empresa oferece bolsa-auxílio, além de vale-refeição, seguro de vida, desconto nos produtos Nestlé, 13ª bolsa-auxílio, férias remuneradas de 20 dias após um ano de estágio, academia de ginástica e estacionamento.

FONTE: G1

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!