Olá pessoal! Hoje tenho uma novidade e tanto pra compartilhar com vocês! Um lançamento que vai melhorar ainda mais a maneira como você conduz o seu negócio. Se eu fosse você não perdia!

Esta semana recebi um interessante convite do pessoal da Ford Caminhões e resolvi atendê-lo de pronto. Compartilhar com meus leitores o lançamento que promete revolucionar o mercado brasileiro de utilitários, vans, peruas etc. Estou falando do incrível Ford Transit. Um novo utilitário que traz o que há de mais moderno em conforto, versatilidade e, principalmente, segurança, para você e o seu negócio!

ford-transit3

Confesso que gostei muito do convite, porque acredito que meus leitores também vão adorar conhecer esta grande novidade. Um veículo elegante, potente e que é sinônimo de versatilidade. Pronto para qualquer tipo de utilização e negócio, ele está preparado para lhe oferecer sempre o melhor.

Acredito que com este promissor lançamento e sob o lema “Quem trabalha feliz, trabalha melhor!”, a Ford prova  que é cada vez mais fácil e prazeroso trabalhar utilizando seus veículos. Cada modelo deste novo utilitário traz características únicas e benefícios que, certamente, transformarão o seu trabalho e/ou de seus colaboradores em uma experiência incrível, marcante e duradoura.

E para que vocês conheçam bem o Ford Transit, trarei ao longo deste mês de Abril , uma vez por semana, todos os detalhes sobre os 3 modelos do utilitário: o Transit Van, o Transit Furgão Longo e o Transit Furgão Curto. Mas por enquanto, só as fotos:

ford-transit2

Transporte de pessoas, cargas, cargas refrigeradas, ambulância, viagens de turismo… estas são apenas algumas das inúmeras utilizações deste modelo fantástico. Por isto, não deixe de acompanhar nossa série especial Ford Transit. Um deles certamente foi feito para você e seu negócio. Não percam! 😉

19 COMENTÁRIOS

  1. Novo Ford Transit – O máximo em versatilidade para você! | Sobre Administração…

    Lançamento do ano, o Ford Transit chega para revolucionar a forma como você conduz o seu negócio! Clique e confira este utilitário fantástico!…

  2. Veículo maravilhoso, tanto por dentro como por fora, acabamento lindo, mecanica com boa garantia e adorei

  3. Concordo com  você Eder, é um excelente carro. Além de bonito é muito potente, serve pra vários tipos de serviços como falei nos textos. Sem dúvidas é uma excelente aquisição.

  4. quero saber se tem como transformar o transit furgao  para escolar e até quantos lugares poderá colocar. obrigado!

  5. Olá Alexandre, tudo bom?
    Acredito que o Transit Van, para passageiros, seja o ideal para o transporte escolar. Com cinto de segurança em todos os bancos, barras laterais nas portas para facilitar o acesso ao veículo, sem contar os itens de segurança.

    Mas se você quiser mais espaço, talvez possa encomendar o furgão adaptado para passageiros, mas isso não posso lhe afirmar, você teria que entrar em contato com a Ford e verificar.

    Mas te asseguro que é uma ótima compra!
    Grande abraço!

  6. Achei o veículo maravilhoso, possui tecnologia de ponta e acessórios interessantes.

    Comprei um furgão longo para minha empresa  com a certeza de ter feito um ótimo negócio!!

    • Selem tudo bem ?
      Sem duvida é um veículo excelente para ambulância, pois tem controle de tração, ABS, Controle de estabilidade e fornece ao condutor uma excelente dirigibilidade, temos na empresa 05 veículos como ambulância e estamos totalmente satisfeitos e futuramente estaremos substituindo demais veículos da empresa pela transit, também quanto a montagem como ambulância nem todas as empresas mologaram a marca e por isso não podem prepara-las, porém, ñão irá se arrepender e tanto que a mercedes benz ja lançou o veículo com os mesmos itens de serie para concorrer, recomendo e sera uma otima aquisição.
      Abraço

  7. Fui supervisor de frota em uma empresa em Jundiaí, SP e adquirimos 05 transit, perfeita e anda muito, estudei toda mecanica dela por 30 dias e fiquei muito satisfeito, pois cinsiderando Mercedes Benz 30% mais barato as peças e a garantia nota dez, estabilidade indiscutivél e conforto sem comentários, satisfaçãoa altura do investimento e para empresas que investem em seus Colaboradores dando-lhes conforte e acima de tudo condições de trabalho é o mais indicado no momento, todos sabem que para o dia dia nem pensar em veículo tração dianteira.

    • Ainda há quem defenda incondicionalmente a tração traseira mas em outros mercados a própria Transit é oferecida em versões de tração dianteira, que é eventualmente considerada melhor para ser usada como ambulância por conta da plataforma de embarque mais baixa e ser mais "controlável".

  8. NÃO TROCO JAMAIS VEÍCULO DE TRAÇÃO TRASEIRA POR DIANTEIRA, ja sofremos muito com isso e por Jundiaí SP ter muito morro é extremamente complicado veículo de grande porte ter este tipo de tração, haja homocinetica, trizeta e coxim de câmbio.

    AINDA FICO COM FORD. APRINTER, ATÉ MESMO IVECO pois tração dianteira pra veículos de emergência esta mais que comprovado, não presta

  9. estou louca pra comprar esta van para trabalhar com turismo, gostaria de saber o preço e mais detalhes sobre a mesma obrigado pela atenção

  10. PESSOAL TOMEM CUIDADO…
    Compramos duas Transit a pouco mais de 01 (um) ano. Uma delas, em março do ano passado começo a dar problema de morrer (desligar sozinha) e não pegar mais, mais de um ano a concessionária lutando e a 21 dias atras vejam o absurdo; Era BICO INJETOR, e ao comprar a Ford me deu um ano de garantia e se eu fizesse todas as revisões nas concessionaria Ford eu ganharia mais um ano de garantia (esta em orçamento inclusive). Agora, já a quase 21 dias a FORD não assumiu a garantia, a Concessionária não quer pagar pelo serviço e querem cobrar o ABSURDO DE R$: 9.900,00 REAIS POR QUATRO bico injetor, ou dividir este valor em três partes, FORD, CONCESSIONARIA, E EU, ABSURDO!!! Como pode alguem cobrar isso por bico injetor, pior que é uma ambulância e estou tendo de pagar uma terceirizada para fazer o serviço para mim, isso fica 600,00 reais por dia, Estou num prejuizo absurdo e NINGUEM reslove nada, já liguei até no 0800 da Ford e ainda me pediram 48 Hs, cuidado porque se eu fosse depender deste veículo para sobreviver tinha ido a falência. E UMA PENA TER DE ESCREVER ISSO , mas, não sejam enganados e a Ford deveria resolver isso uma vez que acredito ter um nome a zelar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here