Se você, assim como eu, ficou órfão de bons programas de TV sobre empreendedorismo e gestão após o fim de O Aprendiz, eu tenho uma boa notícia pra você.

O Canal de TV por assinatura History Channel trouxe recentemente para o Brasil a aclamada série O Sócio, comandada pelo bilionário Marcus Lemonis, CEO da Camping World and Good Sam Enterprises.

A série, que nos EUA se chama The Profit (“O lucro”, em português),  mostra um especialista na gestão de empresas que investe milhões de dólares de seu próprio bolso para se tornar sócio de negócios em dificuldade para transformá-los em máquinas de fazer dinheiro.

o-socio

O empresário libanês, amante de riscos, lhes oferece uma alta quantia em dinheiro por uma participação na sociedade e muitas lições de gestão avançada para transformar definitivamente as empresas. “Tenho um apetite para riscos maior que o comum, porque acredito nas pessoas, que elas podem mudar e melhorar”, diz Lemonis em entrevista à Revista IstoÉ Dinheiro.

No programa, Marcos Lemonis mostra que é preciso lançar mão de estratégias arrojadas e ousadas para mudar a cultura de certas empresas. Com base no princípio dos “três P’s” (Pessoas, Processos e Produtos), Marcos Lemonis entra de cabeça nos negócios lucrativos que estão afundados em dívidas e na má gestão de profissionais despreparados.

Em alguns episódios é possível vê-lo demitindo funcionários descompromissados, promovendo bons colaboradores que antes eram desvalorizados, mudando completamente a identidade da empresa, e até lavando privadas para demonstrar seu produto a um cliente.

“O Sócio” é uma ótima oportunidade de aprendizado pra quem deseja empreender e conhecer os bastidores da gestão de empresas de sucesso. “Não considero o programa como um entretenimento, mas sim educacional”, afirmou Lemonis. “Sinto que o seu propósito é mostrar como fazer negócios e como não fazer, como tratar as pessoas e quais são os erros feitos por outros que podem ser evitados.”

Nos últimos 10 anos, Marcos ajudou mais de 100 empresas a se reerguerem. Desde que o programa foi ao ar pela primeira vez nos EUA, em 2013, o empresário já investiu mais de US$ 7 milhões de seu próprio dinheiro, uma fortuna avaliada em US$ 2 bilhões, em companhias apresentadas nos episódios.

“O Sócio” é transmitido pelo canal History Channel toda terça-feira, às 22h. E é reprisado em outro dias da semana.

Sobre Marcos Lemonis

Marcos Lemonis, de 41 anos, é nascido em Beirute, capital do Líbano. Como diretor e CEO da Camping World e da Good Sam Enterprises, administra cerca de 6.000 funcionários em mais de 100 cidades ao redor dos Estados Unidos.

Sobrevivente da guerra civil do país do Oriente Médio, Lemonis foi adotado, quando criança, por um casal de gregos que moravam em Miami.

Na última década, Lemonis se tornou CEO da Camping World e da Good Sam Enterprises, especializadas em produtos e serviços para trailers e motorhomes, muito utilizados nos EUA e Europa para viagens.

Ao mesmo tempo, investiu em mais de 100 pequenas empresas promissoras, mas problemáticas. Foram essas credenciais que o levaram a apresentar o programa criado para a rede americana CNBC.

129 COMENTÁRIOS

    • Boa Noite Tadeu!

      Sou consultor empresarial e para que o seu negócio comece a crescer, é necessário realizar um estudo sobre o mesmo, e com isso desenvolver um plano de negócio.

  1. Eu assisto esse programa sempre que posso, e até as reprises tb! Ele é muito bom no que faz, um cara que realmente entende o processo de administração, ele avalias pessoas, produto, preço/valor conhece os P’s do Marketing como ninguém e só investe naquilo que realmente confia que lhe trará um retorno! Amooooooo

  2. Boa Tarde.
    Um ótimo programa educativo, em termos de Administração, Marketing, enfim em tudo, assisto sempre que posso e as represes também. Todos que fazem um curso superior, na área de Administração, Marketing, Gestão de Pessoas, Ciencias Contábeis, enfim, tem que assistir, pois é uma bagagem cultural, teorica das melhores.
    Meus parabéns, aos patrocinadores deste reality Show, por favor continuem.

  3. amo o programa de empresas falidas,esse programa precisa vim para o Brasil e eu sou uma das candidatas pq desde os 18 anos tendo abrir negócios e nada deu certo hoje tenho 34 anos e nada.

  4. Assisto o programa mais de uma vez por semana e de fato é muito educativo. Muito dos administradores e donos de empresas precisam desesperadamente assisti-lo também!! Pois os três P’s não são praticados e muitas das vezes não é são conhecidos por muitos deles.

    • Tenho uma pequena rede de estacionamentos com 4 unidades prestando serviços na área médica a 15 anos , sinto muita dificuldade na mão de obra na parte administrativa tenho de delegar pois estou sobrecarregado com isso não consigo abrir novas frentes . Assisto todos os programas, sou de SP . Preciso de ajuda , o ramo é muito atraente , tem muito a ser explorado no Brasil mas não tenho estrutura . Obrigado Marcus

      • O interessante é perceber como as pessoas são idiotas. Lêem uma notícia na internet e acham que foi o assunto quem feza notícia. Por isso são idiotas falidos, não sabem sequer interpretar textos.

        • Primeiramente bom dia!Eu não acho as pessoas idiotas,apenas são seres humanos com dificuldade em seus negócios e abeira da falência por uma má administração,daí elas pesquisam e aceitam toda ajuda que acreditam que possa ajudar para continuar o negócio que as vezes é tudo que tem ou até mesmo mantem toda família de geração em geração através desse negócio.Então se somos “Bem sucedidos” em nossos negócios,devemos agradecer a Deus e quem sabem achar meios para ajudar quem precisa afinal,não custa ajudar!!!

    • Marcus.
      Tenho uma empresa de refeições, mas não consigo alavancar não tenho capital coloquei meu nome de pessoa fisíca e não deu certo hoje trabalho, principalmente meu esposo .
      Para alavancar precisamos de um socio, pois sei que o mercado e grande, tenho muitos contatos ,mas não tenho dinheiro para pegar as mesmas ontem dia 02.02.2016, apareceu um cliente e não pude aceitar tem mais cotações com probabilidade de trabalhar com eles ,mas não temos caixa.
      Venha nos conhecer .
      Atenciosamente.
      Marli.

    • Olá Marcus,

      Estou precisando muito de ajuda, tenho uma Startup em desenvolvimento em um mercado muito promissor e rentável, pois bem, como acredito muito no sucesso financeiro que terei, estou investindo com muita dificuldade com o meu próprio recurso, e não está fácil. Me ajude e vamos juntos construir este sonho.
      Gostaria muito de suas orientações administrativas e possivelmente nos tornamos sócios.

      Meu e-mail antoniojoelsio@yahoo.com

      Abraços.

  5. Bom dia eu e meu esposo tocamos uma pequena. empresa em minas Gerais campos Gerais ,no seguimento de tecnologia de impressao impressora que imprime direto no tecido , tambem capa de celular ,inox,pevece ,madeira,vidro,qualquer objeto plano e com cura uv ld cera na hora . atraves de um led …estamos no canal do yotub como Max DTG …tudo o que queremos e um impuraozinho sei que com isso e auguma ajuda chegaremos longe obrigada…..

  6. Hoje tenho uma empresa que se tornou franquia e hoje estou com três lojas…… tenho alguns produto ótimos….
    Mais queria dar mais atenção para a minha fábrica…. É não encontro alguém para me ajudar tomar conta das lojas….e assim poder dar mais atenção em fabricar novos produtos… Acho que preciso de um sócio urgente…. (19)98269-3525

  7. Bom dia…tem uma pastelaria no litoral…a proprietária mesma produz a massa, os pastéis e os salgados são maravilhosos… E proprietária está com dificuldades financeira quase abrindo falência… E ela é uma pessoa muitoooo boa não merecem estar passando por isso… Pois aqui estou eu Vanessa sou ex funcionária… Tive que sair por motivos financeiros… Pois gostaria que visualiza-se esse pedido!da uma chance de ela se levantar…e VC deixando sua marca aqui no Brasil… Por favor… Me responda algo sou sua fã…

  8. Ola Pessoal boa noite.

    Meu nome é Cleverson sou de Curitiba/Pr. Sou consultor empresarial e planejador financeiro organizacional para empresas de micro, pequeno e médio porte, atendo o Brasil inteiro. Fico à disposição para ajudar a você concretizar seu sonho empresarial e ajudar sua empresa a se colocar no caminho certo. Faço atendimento via skype, telefone, email e presencial. Entre em contato comigo.

    cleverson@viamaisconsultoria.com.br

    Obrigado
    Cleverson

  9. Bom dia…tem um ateliê de bordados da minha mãe …a proprietária mesma produz maravilhosos bordados … E proprietária está com dificuldades financeira quase abrindo falência… E ela é uma pessoa muitoooo boa não merecem estar passando por isso… VC deixando sua marca aqui no Brasil… Por favor… Me responda algo sou seu fã…

  10. Gosto do programa como tenho um negocio muitas coisas ajudam do que ele fala , so devemos lembrar que ele tem uma equipe por traz e nos EUA a uma diferenca de administracao ainda mais levando em conta administracao tributaria , mais muitas coisas do programa ajudam e muito vale a pena assistir .

  11. Gosto tanto do programa que, quando não posso assistí-lo na terça-feira, gravo todos para vê-los no fim de semana.

  12. Bom dia,
    Gostaria muito se possível te uma consultoria , pois estou montando um escritóriode arquitetura e estou com muita dificuldade para achar um nome. Quero um nome fácil e imponente. Vc poderia me ajudar. Desde já obrigada.

  13. Estou apaixonada pelo programa, excelente!
    Tenho um projeto de montar um negócio e estou me preparando, aprendendo muito.

    Obrigada!!!

  14. Caro SR Marcus,
    Conheci seu programa O SÓCIO através de meu irmão, achei muito interessante. Sr Marcus, somos uma pequena industria de artefatos de cimento no qual estamos habilitados para fabricar ( blocos de concreto, usados na construção civil prédios , casas, escolas etc, cobogós , mourões , lajes, tubos de concretos, meio fio, caixas emissários, e outros em fim tudo que o mercado da construção necessitar, podemos até construir passarelas e viadutos, claro que, para esse item haverá a necessidade de algumas alterações e contratação de uma equipe de engenharia química e civil.
    Estamos estabelecidos há cinco anos e ainda não deslanchamos pois ainda estamos com uma infra estrutura deficitária. Senhor Marcos, o nosso insucesso não se trata falta de cliente muito pelo contrário temos que controlar as vendas, para não falhar nas entregas e se atrapalhar e ficar desacreditado, por que entendemos que uma empresa que vende e não entrega fica mau vista. O fato é que fizemos uns investimentos errados e isso nos gerou dividas que não conseguimos pagar gerando transtornos. Recebemos diariamente e-mai de varias construtoras de grande porte solicitando propostas de fornecimento e negamos, afirmando não ter condições de fornecimento, muitas outras empresas nos procuram para fornecimento e não atendemos pois não temos infra estrutura, não podemos participar de licitações por que não vamos dar conta de entregar, assim sendo o convidamos caso tenha interesse em nos contatar para maiores esclarecimentos pois todas as afirmações que mencionei estão gravadas em e-mil com as empresas que nos contatou o nosso negocio é pequeno mas apresenta 100% de chance de ser GRANDE pois o ramos da construção civil não para, diminui o ritmo mais jamais para. Rio de Janeiro A cidade que não para de crescer.

  15. muito bom incentivo quando vi ele lavando a privada mostranto seu produto ao cliente me arrepio.. o sucesso ta no caráter ele e muito bom no que faz.

  16. Jarine Laurentino
    Tenho acompanhado todos os programas e fico super interessada em como eu faço pra ter esse tipo de orientação para aplicar no crescimento da empresa dos meus pais, pois eles já estão com a saúde bem fraca apesar da pouca idade deles.
    Gostaria de ter um ensinamento mais direcionado pra q eles possam trabalhar menos, ganhar mais e cuidar da saúde deles com mais tranquilidade
    Tenho minha própria firma também mas imagino que todo o ensino que eu tiver pra ajuda-los é só eu depois aplicar na minha que ela também irá nas alturas
    Se por ventura vocês poderem me conseder está oportunidade acredito que séria ótimo pra mim e pra eles

  17. Meus pais já tem uma empresa a mais de 56 anos pois é um serviço que vem dês do tempo do meu avô. Tudo comecou a muitos anos antes disso com meu avô trabalhando e criando sua família composta por 5 filhos, mas somente um filho seguiu com as profissões do pai e aprendeu novas.
    Este filho se chama Valmir e ele é o meu pai. Ele hoje já tem 56 anos aprendeu o ofício de fotógrafo e relojoeiro com meu avô e quando ainda trabalhavam juntos foi em busca de aprender a profissão de chaveiro . Isso tudo foi vivido em Belo Horizonte -MG .
    Mas no ano de 2000 no mês de agosto meus pais decidiram sair de sua terra natal e se mudarem para Goiânia -GO e dêsde então meus pais vem criando sua família de 8 filhos com um pequeno ponto de comércio da mesma maneira o qual ele aprendeu .
    Mas o comércio hoje é muito competitivo e agressivo e o metodo o qual eles vem trabalhando já não tem mais como eles ganharem dinheiro pra sustentar suas necessidades atuais como cuidar de sua própria saúde.
    Já a 9 anos eu passei a trabalhar pra mim num serviço que gosto muito que é Salão de Beleza Domicíliar , mas estou afastada por causa de um acidente que tive indo pra um atendimento e acabei machucando meu joelho esquerdo.
    Então estou tentando ajudar meus pais na melhoria da loja deles mas tem um pequeno porem eles não costumam aceitar minhas opiniões.
    Penso que se tivermos uma orientação de um especialista e uma ajuda financeira, poderíamos nós qualificar e produzirmos de forma que eles podessem ter condições de cuidar mais e melhor da saúde deles.

  18. Sr. Marcus

    Em primeiro lugar, fico feliz por vc ajudar tantas pessoas. Em segundo estou aqui escrevendo pois gostaria muito que esse programa estive aqui no Brasil. Pois tenho uma pessoa que gostaria muito de ajuda-la. Meu patrão!
    Trabalho com ele já algum tempo, e tenho acompanhado os dias complicados que vem passando. Hoje está prestes a pedir falencia, mas é muito triste ver uma pessoa que lutou tanto e conseguiu realizar seu sonho se acabando de um dia para o outro. Ele trabalha na area de auto escola, iniciou com uma e aos poucos chegou a ter 6 autoescola. Hoje ele possui apenas 4. Fico triste em saber que se ele não tiver dinheiro para pagar as dividas seu sonho ira por agua a baixo e assim levara seus funcionarios. Preciso da sua ajuda. Por favor.

  19. Meu nome é solange,assisto o programa e admiro muito o programa tenho uma empresa de funilaria e gostaria muito do Marcus ser o nosso sócio muito mesmo pq e um grande negócio mas me falta capital para poder seguir adiante

  20. Gostaria muito de ajuda na minha empresa não sei mais o que fazer para organizar as contas. Trabalho com jóias e bolsas em uma loja e na outra loja trabalho com eletrônicos depois de assaltos e crise econômica e outras situações fiquei muito individada e já não sei para onde seguir.

  21. Gosto muito deste programa, mas exige elementos que a maioria aqui no Brasil nao possue. Ja tive um negocio muito lucrativo no ramo de cosméticos. Gostaria de encontrar alguem para formar uma parceria, com investimento neste lucrativo seguimento e retornar a ele. Caso alguem tenha interesse, entre em contato pelo e-mail ccrconsultoria@bol.com.br

  22. Boa Noite.
    Assistindo ao programa, por várias vezes imaginei uma mente extraordinária com foco no desafio de ajustar e fazer uma boa empresa com dificuldades, prosperar e ter os lucros desejado, busco um Parceiro… Investidor… Sócio!
    Tenho um bom projeto de negócio, moro em uma região do país que muito cresce a nível de turismo.
    Sou de Gramado-RS e tenho um bom projeto para a cidade a Serra Gaúcha.
    Interessados meu email é laurocalves@gmail.com
    Bons negócios!

  23. ola MARCUS..e um graaaande prazer estar aqui falando com vc…sei que tem bastante pessoas te procurando e pedindo ajuda..entao ..sou mais uma…moro em PRESIDENTE LUCENA RGS…sim ..e uma cidadezinha de interior,mas com bastante movimento pois estamos na rota romantica da serra gaucha e aqui nao temos muito comercio…o meu projeto seria favoravel a minha familia(ja que queremos trabalhar juntos)e as crianças daqui e da redondeza….quero muito montar um espaço de FESTAS INFANTIS…com brinquedos e temas bem divertidos …seria sim um desafio pra vc..e e claro que vc iria investir um pouquinho mas com nossa determinaçao e força de vontade com certeza daria certo…temos tres crianças pequenas e fica dificil trabalhar nas fabricas devido a carga horaria..fica complicado pra nos….por favor pensa com carinho

  24. ola MARCUS…preciso muito de um socio investidor…adoro a maneira como vc trabalha e muito inteligente e sincero…moro em PRESIDENTE LUCENA RGS …na rota romantica da serra gaucha..nossa cidade tem menos de tres mil habitantes e nao temos aqui um espaço de festas …principalmente infantil e um problema quando temos um aniversario..por favor pensa com carinho e venha ser meu SOCIO..neste empreendimento…quero um lugar com mesas paineis.brinquedos louças …e ate oferecer os comes e bebes…ah e uma cozinha equipada pode ser tudo simples ….me ajuda por favor…obg

  25. assisto ate os programas repetidos, ele é fenomenal. o bom de ver é que quando assume uma empresa, ele valoriza os profissionais que são dedicados e não são vistos , p/ donos da empresa.
    o gostoso de ver é que percebemos que ate as pessoas cultas como ele , tem horas que perdem a cabeça e falam ( qui merda) estou em uma empresa a 18 anos sempre me dediquei muito, hoje vejo as dificuldades que a empresa esta passando, fico muito triste estão fazendo mudanças mas acordaram muito tarde. vamos nos levantar, mas teremos que ter pessoas comprometidas com o trabalho. vem Marcos no Brasil dar palestra , queremos conhecer pessoalmente.

  26. OLa
    tenho um comercio no segmento de biju e acessorios vejo que e promissor mas estamos precisando de capital de gira, ja envestimos uns 60,000 ao todo.
    me abro para uma possivel negociacao.

    celisney

  27. Bom dia, tenho um salão de beleza, sou administradora dele com ótimas profissionais comissionadas, mas com essa crise o faturamento caiu bastante e como sou somente eu na administração, compras, marketing e vendas, não estou conseguindo ter ideias para o crescimento. Gostaria muito de um sócio pois estamos trabalhando no vermelho algum tempo.
    Se tiver alguém interessado segue meu e-mail janenlima@hotmail.com
    Adoro e acompanho o programa sempre que posso.
    Obrigada.

  28. Olá, procuro um sócio investidor em meu salão de beleza. As coisas não anda muito bem por lá, preciso alavancar as vendas dos produtos e serviços, mas estou totalmente sem idéia.
    Só trabalhamos com produtos bons, tenho bons profissionais, mas acho que alguma coisa está saindo fora dos eixos.
    Se alguém tiver interesse meu email é janenlima@hotmail.com

  29. bom dia queria que voce me ajudava com o meu negócio estol começando a gora mas so queria que voces me orientava nas decisão que eu fossi toma para mim me da bem eu a cisto todas os dia que passa eu moro no rio de janeiro

  30. Tenho total admiração por você! administra conflito gerais de maneira assertiva e o resultado é espetacular!! Atendemos muitas empresas no Brasil, porém este é um momento de se reinventar estamos precisando do Marcos Lemonis!

  31. Tenho uma Doceria em Bh,,, bem estruturada, nossa especialidade é tortas e bolos decorados, e cup cakes. Tenho um sócio investidor, mas ele só vem na loja no final da tarde quase noite, porque trabalha em outra empresa,, estou meio perdida em direção aos negócios e com uma sobrecarga muio grande, de fazer, produzir, divulgar, vender, etc.
    Preciso de uma orientação ou alguém que me ajude a alavancar meus negócios.
    Aguardo retorno.

  32. Oi marcos me chamo ednaldo rosa moua nao sou empresário tenho apenas uma loja de rações mas infelismente tive uns pobrema com saude e acabei me dividando e estou quase fechando pode me ajudar, moro em ferraz de Vasconcelos , sao paulo .o nome da loja e casa de ração arapuca 11973166136 wattssap obrigado

  33. Sou proprietária de uma empresa na atividade de venda de materiais e acessórios para ramo moveleiro á 23 anos, a mesma está passando por dificuldades financeiras, má administração, impostos, funcionários, débitos bancários, estoque baixo, isso acarretou desinteresse dos colaboradores fazendo com que a empresa não desenvolva, isso se deu devido a crise financeira e a instabilidade política que o pais está passando e também outra empresa dependente desta na qual teve duração de 06 anos que não desenvolveu e acabou fechando , já fazem 18 meses que a empresa não lucra, estamos precisando da sua ajuda Marcus Lemonis venha ser nosso sócio com certeza com a sua competência a empresa irá lucrar

  34. OI BOA NOITE…..Tenho uma empresa de automoveis na baixada santista e mais 3 lava rapidos estou tenho lucros, mais procuro um investidor para alavancar a empresa e fazer crescer muito mais, tenho muitas ideias em mente para fazer acontecer …..trabalho no ramo a 13 anos e minha idade e 29 anos e com investimento maior poderiamos abrir mais filiais ….. Valter Dentello empresa PERFECT CAR ……

  35. Tenho uma empresa de aromatizadores e hidratantes, atendo público classe A e B.
    Preciso de um representante comercial ou um sócio. Desenvolvo todos os produtos e embalagens. Preciso de ajuda nas vendas, pois o produto é ótimo e não consigo mais dar conta sozinha, fazendo vendas e criação é impossível, tenho uma funcionário que faz tudo no escritório, tira pedidos, despacha e tira notas. O sócio que estiver disposto tem que batalhar as vendas, as demais operações eu faço. Tenho registro de todos os produtos na ANVISA.
    Favor entrar em contato pelo whats 49 9135-2744 (Magui), apenas se estiver realmente interessado em fazer vendas.

  36. Marcos tenho um pequeno restaurante, não anda muito bem os negócios preciso de uma sócio com a visão de ajudar pequenos negócio..

  37. Temos uma Indústria de Aquecedor Solar , Banho e Piscina , Aquecedor Elétrico para banheiras de Hidromassagem , Spa , iluminação de piscina , acionador de moto bomba , lluminação de banheiras , precisamos de um investidor ,

  38. Para ser um empresario ou empreendedor primeiramente vc tem que saber oque sua empresa produz e o até onde você quer leva-la conhecendo quando custa para produzir o produto e margem de lucro colocando despesas e encargos como impostos e mão de obra a mais importante, o produto precisa ser chamativo e atraente e complementa a falta da população com essas dicas você terá sua empresa impulsionada, duvidas para consultoria entre em contato: (37) 9 -9839-9830 atendimento de 8;00 a 18;00

  39. Pessoal.. muito dos problemas aqui apresentados pode ser esclarecido pelo Sebrae gratuitamente, No mais, não há milagre! Vendas, produção e controle do fluxo de caixa. Acredito que o Marcos fale inglês, Libanês, Grego, alguma coisa de Espanhol, mas Português…. duvido!!!Então a possibilidade de ele ler esse post particular é nula!! Acordem!!!!

  40. Boa tarde, tenho uma fábrica de móveis sob encomenda, gostaria de implementar e ampliar meu négocio porém não tenho finanças suficientes para isso. Alguém teria interesse de se associar comigo. Sou de Sao Jose dos Campos- SP

  41. Aos interessados (as).
    Tenho uma empresa de sistemas de segurança eletrônica (instalação, projetos de cftv, alarmes etc) na região do ABC Paulista, mas não consigo alavancar não tenho capital.
    Para alavancar preciso de um socio, pois sei que o mercado e grande, tenho muitos contatos.
    Segue meu contato de Whatsapp 98297-5782

    Venha nos conhecer .

    Atenciosamente.

    Denis Fagundes
    Denis@zonasegurasolucoes.com.br

  42. Boa tarde. Estou escrevendo pois alguém possa se interessar por mim. Não tenho empresa, trabalho vendendo salgados paea festascomo complemento de renda,sou funcionário público da prefeitura do RJ. Estou quebrado . Tenho muita força de vontade de trabalhar duro, mais por não ter dinheiro e a competitividade ai fora ser mais forte,tenhouita vontade de trabalhar em uma fábrica de salgados profissional e depois crescer. Hoje existe vários maquinários que fazem tudo ficar mais fácil do que fazer a mão. Minhas receitas são boas. Deixo aqui este escrito e ver o que acontece. Obrigado por tudo.

  43. Estou vendo todos comentários.e pensando que nos poderíamos criar um grupo no whatsapp.pois todos nós assistimos os programas de marcos.v amos nos comunicar para ajudarmos uns aos outros.

  44. Aos investidores interessado(a)

    Tenho uma empresa de segurança eletronica (instalação e manuteção de sistemas de CFTV, alarmes, controle de acesso) mas não consigo alavancar não tenho capital.

    Para alavancar precisamos de um socio, pois sei que o mercado e grande, tenho muitos contatos.

    Local do nosso escritorio Santo André / SP

    Venha nos conhecer

    Atenciosamente.

    Denis Fagundes
    denis@zonasegurasolucoes.com.br

  45. Boa Noite sou lanterneiro e pintor de auto,sou autonomo atualmente encontro me em dificuldade de crescer meu negócio!Preciso da sua ajuda…Desde já te agradeço.

  46.           Bom dia Marcus Lemonis

             Assisto muito seu programa, O SÓCIO

              Desenvolvemos projetos, exclusivos,, inovadores, únicos, no mundo Dois dos assuntos mais importantes do PLANETA, usando material reciclado. TAMPINHAS DE GARRAFAS PETS.
    Esses projetos inovadores, únicos no mundo são de valores muito altos ( MILHÕES )

              logo abaixo vai ver uma emenda que um Senador colocou em lei .    

              Comentário, emenda 187 / 2012 parlamentar catarinense. SENADOR PAULO BAUER

             ” Reciclar é algo essencial para todo o planeta. Mas não basta apenas falar no assunto. É preciso muito mais para fortalecer e consolidar a cultura de preservação do meio-ambiente.   Considero justo que as empresas que abraçam esta causa e colaboram tenham uma compensação. Isto vai servir de estímulo para que outras pessoas sigam o exemplo”      
              
              Marcus, vi essa matéria sobre o projeto de lei do Senado (PLS) 187/2012 que permite a dedução do imposto de renda de valores doados a projetos de reciclagem, o projeto prevê que a dedução será limitada 50% do valor total do valor das doações feitas por pessoas jurídicas, ou físicas.
           O texto ainda prevê que cada contribuinte poderá doar o equivalente no máximo, 4% do total do imposto de renda devido por empresas e de 6% no caso de pessoas físicas.

           Essa lei, ( 187 / 2012 ) esse projeto vai ajudar muitos projetos, idéias, de pessoas ou empresas que venham desenvolver projetos usando material reciclado.
             
           Sem esse recurso ( 187 / 2012 ), por mais que os projetos sejam bons, venham ajudar Meio Ambiente, ou outros fins usando materiais reciclados, param por não terem condições financeiras de produzir.

            Marcus, nossa empresa esta nesse ponto, desenvolvemos projeto exclusivo, inovador, único no mundo, dois dos assuntos mais importantes do Planeta, usando material reciclado, Tampinhas de Garrafas Pets.

    Vendo esses projetos, estamos com outros em desenvolvimenoto, para o mesmo fim, ajudar MEIO AMBIENTE, usando reciclado.
         
          Esses projetos vão mudar o conceito do BRASIL.

          Vou tentar detalhar para esses projetos, utilidades, impacto ambientais, e ainda ajudar diminuir novos criadouros dos mosquitos AËDES AEGYPTI e ALBOPICTUS.

          Esses projetos são de dois dos assuntos mais importantes não só no BRASIL mas do PLANETA.

          1º  MEIO AMBIENTE + SUSTENTABILIDADE 

          2º EPIDEMIA MOSQUITOS AËDES AEGYPTI E ALBOPICTUS )

          ESSES PROJETOS SÃO DE VALORES MUITO ALTOS ( MILHÕES )

           Logo abaixo Marcus vai ver uma conta mínima, mas com recursos, esses projetos vão vender muito mais, não só no Brasil, mas em todos os países, sem contar o MARKETING que esses projetos vão trazer, para o BRASIL.

           GARGALOS DE GARRAFAS PETS, VIDROS, LATAS DE CERVEJAS, REFRIGERANTES, SÃO PADRONIZADAS EM TODOS OS PAÍSES.

           PROJETOS TRANSPET BRASIL NÃO TEM NADA IGUAL OU PARECIDO NO MUNDO

           Exemplo
           Empresa X desenvolve projetos para ajudar consumidores transportar garrafas pets, vidros, latas de cervejas, refrigerantes. .

            E mais ainda com os mesmos projetos vão ajudar Meio Ambiente diminuir uso das Sacolas Plásticas, diminuir novos criadouros dos mosquitos AËDES AEGYPTI E ALBOPICTUS, usando material reciclado, TAMPINHAS DE GARRAFAS PETS.

            www.youtube.com/watch?v=5VWMHGa1SHY
            
            http://youtu.be/sinx-n9u_gl

            Utilidades
            TRANSPET BRASIL leva 2 a 6 garrafas pets de 250 ml., a 3.0 litros, com a mesma peça, de uma só vez, com uma só das mãos, pode levar 6 tipos diferentes, vem um abridor embutido na mesma peça,  para abrir garrafas pets. ( tem pessoas que não conseguem abrir ). Pesa 90 gramas, suporta até 13 kilos.

            TRANSLONGNECKS leva 2 a 6 garrafas de vidros de longnecks, e cervejas normais.
             Protoptico

            TRANSLATAS leva até 12 latas de cervejas, e refrigerantes de qualquer fabricante.
            Protoptico 

            Conta mínima Faturamento
            Se vender TRANSPET BRASIL para 5% população do BRASIL, chega um valor de R$ 100.000.000,00 CEM MILÕES DE REAIS. 

            Marcus, isso só 5% ( 10.000.000 DEZ MILHÕES ), população, só de um projeto, só no BRASIL, imagine com os três projetos, em outros países, sem contar que vai gerar empregos.

            Se comentar com a populacao do Brasil que esses projetos vão ajudar MEIO AMBIENTE, usando reciclado, muito mais de 5%  da população do Brasil, vão querem comprar esse projeto, para ajudar o nosso MEIO AMBIENTE..

            Esses projetos vão ser COMENTÁRIO EM TODOS OS PAÍSES, o BRASIL vai ser visto com outros olhos com esses projetos, feitos com materiais reciclados.

            Tem empresas que investem muito em MARKETING, esses projetos vão ajudar muito na divulgação dos produtos da Empresa X, com menos custos, e visualização por mais tempo.

            Veja como Marcus
            Esse projeto Transpet Brasil, não vai ser vista só nos comerciais, programas de televisão.
            Muitos não assistem televisão.

            Não vai ser visto só quando o time patrocinado for jogar
            Muitos não gostam de futebol

            Mas vai ser visto sim projeto da Empresa X, todos os dias, todas as horas, que verem nas ruas, supermercados, garrafas pets, vidros, e latas de cervejas, refrigerantes, serem transportados sem o uso de Embalagens, Sacolas Plásticas, Papelões, vão saber que é o suporte desenvolvido pela Empresa X. 

            Impacto Ambiental
            Se 10% da população do Brasil comprar 6 garrafas pets, uma vez por mês, iriam consumir 2.880.000.000 DOIS BILHÕES, OITOCENTOS E OITENTA MILHÕES de Sacolas Plásticas por ANO.

            Todos os dias, em todas as emissoras de TV, rádios, comentam sobre Meio Ambiente, Epidemia dos mosquitos AËDES AEGYPTI e AËDES ALBOPICTUS, estam se alastrando.

            SACOLAS PLÁSTICAS jogadas em terrenos baldios, quando chove, acumulam águas, formando novos criadouros dos mosquitos AËDES AEGYPTI e ALBOPICTUS.(fotos anexas)

            SACOLAS PLÁSTICAS jogadas nas ruas, vão para os bueiros, entopem, quando vem as chuvas, tem as enchentes.(fotos anexas)

            Um dos maiores inimigos do Meio Ambiente são os Plásticos demoram 450 anos para se decompor.

            SACOLAS PLÁSTICAS demoram 100 anos para se decompor

            Tampinhas de Garrafas Pets demoram 150 anos para se decompor
            Para cada 1 Transpet Brasil fabricado, recicla 29 tampinhas.

            Com essa crise financeira que nosso pais esta passando, Fabricas, Empresas, Comércios, estão com vendas muito baixas, com isso estão cortando despesas, demitindo funcionários.

            Até a maior emissora de televisão do nosso país, REDE GLOBO esta demitindo funcionários, por falta das empresas estarem diminuindo verbas para divulgação dos seus produtos, imagens, (COMERCIAIS ) estão cortando despesas. 

            As empresas com concorrências acirradas, tem que ser diferentes, serem muito criativas, e inovadoras, para se manter no mercado, um dos setores mais cobrados são MARKETING.

            Os nossos projetos tem tudo haver para concorrências acirradas, são exclusivos, inovadores, e únicos no mundo.

            Ainda mais que vão ajudar dois dos assuntos mais importantes do PLANETA.

            Esses projetos TRANSPET BRASIL, não são bonequinhos que MC DONALD’S sempre estão fazendo promoção.
    I
            Não são Garrafinhas que a Coca Cola que os Srs.(as) fizeram para colecionar, dando 3 tampinhas mais R$ 3,50 para ganhar uma Garrafinha.

            Esses projetos Marcus, são para ajudar Meio Ambiente, diminuir uso Sacolas Plásticas, usando material reciclados, tampinhas das garrafas pets, ajudar diminuir novos criadouros dos mosquitos.

            Espero ter passado todas informações necessária sobre nossos projetos, vão ajudar dois dos assuntos mais importantes não só no BRASIL, mas do PLANETA.

            Marcus já pensei em passar esses projetos para empresa de outro país, parece que fora dão mais importância, para esses assuntos, MEIO AMBIENTE + SUSTENTABILIDADE.

            Tem como nos ajudar, com algum patrocínio, ou empresa que venham a comprar esses projetos, e dar continuidade para ajudar Meio Ambiente.

            Marcus aqui no nosso pais os políticos estão envolvidos com a cassação do Presisdente da Câmara dos Deputados, do Deputado Eduardo Cunha, e também com esse problema do IMPEACHMENT da Presidente Dilma. 

            Se houver interesse puder  sobre esses projetos, sem contar que vai incentivar outras pessoas de tudo o mundo a terem as mesmas iniciativas, para podermos amenizar o estrago que nós mesmo fizemos.

            NADA ACONTECE POR ACASO
      
            Agradeço a atenção, estou a disposição para duvidas, esclarecimentos.                                        
                            

            F. Carlos Costa
           15 33185284
           15 991375210
           carlos.catec@uol.com.br
             
           Recebemos homenagem da Prefeitura da nossa cidade, maior jornal da cidade, e região ( 28 cidades ) fez matéria de meia pagina, elogiando projeto único no mundo, vai ajudar Meio Ambiente diminuir uso as Sacolas Plásticas
             
          Fomos chamados em três emissoras de TV locais. Sorocaba, Votorantim, Santos

          Esses projetos desenvolvidos em nossa empresa, não tem nada haver com o nosso ramo de atividades, foram desenvolvidos ( PRIMEIRAMENTE É DEUS ) para poder ajudar nosso Meio Ambiente.  

          Estamos com outros projetos em desenvolvimento  ( SEGREDO

  47. TENHO NO MESMO LOCAL, RESTAURANTE, PANIFICADORA E CONFEITARIA. ESTOU TRABALHANDO HA 12 ANOS E AINDA NÃO ESTOU TENDO O LUCRO DESEJADO, E AGORA AINDA COM ESTA CRISE AS COISAS FICARAM AINDA PIOR, ACREDITO QUE PRECISO DE MAIS INVESTIMENTO EM ESPAÇO FÍSICO E DIVULGAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?

  48. Boa noite, eu tenho máquinas injetoras e estou precisando de ajuda para conseguir serviço, temos uma boa produção mais ficamos em média 4 meses por ano com um pouco mais da metade da capacidade de produção é ai que estamos perdendo dinheiro, se alguém poder me ajudar em serviço e investimentos fico grato…
    email: joaopassogp@gmail.com

    att; João

  49. ola boa noite senhor marcos.
    mais uma vez volto a lhe escrever no intuito de telo como sócio investidor, sei q como muitos empresarios, vos procuram, em decorrencia da necessidade de alavancar suas empresas eu, tambem estou, neste momento, necessitando de um envestimento, na ordem de 250 mil reais, temos uma loja no segmento de tintas automoti-vas, onde atuamos em uma região relativamente boa, somos representante da linda de tintas, hoje da marca AXALTA, antes DUPONT. marca reconhecida mundialmente, com aceitação elevada na região, portanto conto com usa especial atenção. em nos dar, a oportunidade, de alavancar nosso comercio, com seu envestimento financeiro. nosso email é terexzz@bol.com.br. agradeço desde ja sua atenção.

  50. SENHOR MARCOS , MEU NOME É ILMA ,SOU CASADA COM ANTONIO ,TEMOS UMA PEQUENA SERRALHERIA DE FERRO EM MARICÁ -RJ HÁ 20ANOS, MAS ATÉ HOJE NAÕ CONSEGUIMOS CHEGAR AO PATAMAR QUE QUEREMOS,POIS COM O PASSAR DOS TEMPOS ADQUIRIMOS UMA DIVIDA QUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO LIQUIDAR, ESTAMOS PRECISANDO DE SUA AJUDA,POR FAVOR NUS AJUDE A VENCER.TEMOS DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO, MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS O CAPITAL NECESSÁRIO PRA FAZER ESSE SONHO ACONTECER..
    ILMA LOPES

  51. Ola…meu nome é Roberto , alguns anos atras trabalhava nunca loja de som e acessórios automotivos… vim para outro estado montei minha loja,mas nao consigo desenvolver…tenho mão de obra qualificada, só que não consigo chegar ao cliente final.
    Quando cheguei aqui entreguei alguns curriculum, ouvi de alguns empresario que nao tinha como pagar um salario de acordo com minha qualificação,pois a cidade nao tinha demanda,foi ai que montei minha loja, ou seja ainda estou montando… preciso de umas dicas pra eu desenvolver um trabalho na minha cidade atual…desde ja agradeço
    PS: Elaborei um nome forte, uma logo direta e objetiva…mas não vai!

    • Ola…meu nome é Roberto , alguns anos atras trabalhava nunca loja de som e acessórios automotivos… vim para outro estado montei minha loja,mas nao consigo desenvolver…tenho mão de obra qualificada, só que não consigo chegar ao cliente final.
      Quando cheguei aqui entreguei alguns curriculum, ouvi de alguns empresario que nao tinha como pagar um salario de acordo com minha qualificação,pois a cidade nao tinha demanda,foi ai que montei minha loja, ou seja ainda estou montando… preciso de umas dicas pra eu desenvolver um trabalho na minha cidade atual…desde ja agradeço
      PS: Elaborei um nome forte, uma logo direta e objetiva…mas não vai (betho_marcia442@hotmail.com )

  52. Boa noite pessoal, assisto o programa “O Sócio”, porque sou Coach e Consultora e quero sempre agregar mais conhecimento ao meu trabalho e assim fazer o melhor por meus clientes. Vi aqui o desespero de muitos empresários. Trabalho com plano de negócio e com os 3Ps, caso se interessem, entrem em contato através do meu email: valsilvaconsultoria@gmail.com, vamos juntos transformar sua empresa em um sonho que gere lucro e felicidade para você! Sucesso para todos.

  53. BOA TARDE ,MEU NOME É RITA , TENHO UMA PEQUENA EMPREZA DE PUXADORES DE ALUMINIO PARA VIDRO TEMPERADO , ESTOU COM DIFICULDADE NA PARTE DE ADMINISTRAÇÃO E NO MEU FINANCEIRO , PRECISAVA DE UMA AJUDA , O PRODUTO QUE FABRICO JA TEM 6 ANOS NO MERCADO O NOME DA MINHA EMPREZA JA É CONHECIDA , POREM NÃO CONSIGO DESLANCHAR TENHO OS MAQUINARIOS NECESSARIOS PARA A FABRICAÇÃO , PRECISAVA DE UMA AJUDA

  54. Boa noite,
    Vejo sempre o programa é acho super interessante. Também tenho um negócio, comecei como franqueado e quando estava na minha quinta franquia, desisti e resolvi montar minha marca. Cheguei a ter 6 lojas no total, mas por divergências com meu sócio, resolvemos nos separar e fechamos todos. Ele seguiu o caminho dele, e eu fiquei com a marca e comecei mais uma vez o negócio. Infelizmente comecei do menos, não foi nem do zero mais uma vez, pois acabei assumindo a responsabilidade das dívidas com os funcionários e os fornecedores. Estava indo aos trancos e barrancos até o ano de 2013. Foi um ano bom. No final desse ano consegui ter lucro e juntar dinheiro para começar a crescer mais uma vez, mas aí, veio a crise do nosso governo, e o final todos no Brasil sabe como andam as coisas. Meu produto é interessante, minha marca e boa e chamativa, aprendi muito e hoje tomaria outros caminhos. meu produto é oculos solar e acessórios. O lucro é bem alto. Mas preciso de pessoas para tentar crescer mais uma vez. Como diz o Marcos do programa, para um negócio crescer é preciso os 3 Ps. Pessoas, produtos e processo. Quem tiver interesse em montar um negócio, meu e-mail é oakstyles@hotmail.com.br.
    Boa sorte a todos.

  55. Acho muito legal esse programa, realmente nos coloca pra pensar, e investir no nosso potencial, tenho um restaurante em uma praia frequentada por celebridades do Litoral Norte de São Paulo, procuro investidor pra montar uma cozinha profissional que atenda casamentos de alto padrão na praia.

  56. Pessoal,

    Passei a assistir o programa a pouco tempo e, estou achando fascinante, meu filho de 12 anos assiste comigo e, acha muito bom também. Para quem presta atenção, nos detalhes, pode ver que a principal análise que o Marcus faz é dos números da empresa em que ele vai investir. Como contador digo, para quem está vendo dificuldades em seu negócio, que um dos primeiros itens, para dominar e entender seu negócio, é conhecer os números (receitas x custos x despesas,pagamentos, recebimentos….). Sem entender isso fica muito difícil administrar qualquer tipo de negócio.
    Sou contador, e sei da importância de conhecer os “números” do negócio.
    Minha dica: coloquem os números do negócio no papel, e tentem entendê-los, por mais difícil que possa parecer.
    Sucesso a todos!!!

    Meu e-mail:rafaelandre1973@hotmail.com

  57. Muito legal o programa, se ele viesse ao RJ, com certeza seria uma candidata. Tenho (ou estou tentando ter) um buffet há 3 anos, trabalho no ramo de festas e eventos, mas não consigo alavancar nesse ramo. Não sei o que ano fazendo de errado.

  58. Ola, boa noite. Meu interrsse é encontrar uma aceleradora, ou Anjo Investidor, para startar algum dos projetos que tenho. Minha cidade tem 80,000 mil habitantes, região noroeste fluminense do Rio de
    Janeiro.
    Agradeço e aguardo retorno. (22)99708-0404 Fausto

  59. Ola, tenho uma empresa proximo a Belo Horizonte/MG. Fabricamos e vendemos doces e bolos para festas. Como nao tenho conhecimento em gestao, gostaria imensamente de ter um socio com esse conhecimento e que tb tivesse capital para investir e deslanchar a empresa…

  60. Boa tarde!

    Tenho uma empresa de transportes com faturamento de 150 a 200 mil mês e precisamos de alguém para investir na empresa. em contra partida passamos cotas da empresa para o mesmo.

  61. Complicado. Pelas minhas andanças nas empresas constatei o seguinte 1) Descasamento do contas a pagar com o contas a receber; 2) Clientes PJ pagando em C/C ao invés de boleto (dificultando o desconto de duplicatas); 3) Uso indevido pelos sócios de $ da empresa para gastos pessoais; 4) Desconhecimento do custo do produto para a correta precificação ao cliente final; 5) Muitos opções de escolha para o público (muitos tipos de geléia na prateleira, por exemplo), 6) Baixo giro no estoque gerando altos custos de armazenagem; 7) Falta de conhecimento por parte do gerente financeiro das empresas dos produtos bancários; 8) Sazonalidade; 9) Outros. Obs.: O item 2 é, sem dúvida, um dos maiores problemas nas empresas brasileiras pois impossibilita adquirir capital de giro nos bancos oferendo os boletos em garantia ou para desconto).

  62. Sou do ramo de alimentação desde os anos 80, desde que entrei para a UnB, cursando engenharia civil. Não sou neófito no mercado, e já tive alguns restaurantes e bares de sucesso na capital federal.

    Recentemente usei todas as minhas reservas para construi um belo bar e restaurante no Plano Piloto (Asa Norte) em Brasília, com uma excelente estrutura (ouso dizer que não há correlato com estrutura melhor), num porto comercial indicado por pesquisa de Geomarketing (China Geomarketing, SP – SP) como top 3 na capital federal, porém sua inauguração atrasou em meio ano, tomando todo o meu pequeno capital de giro.

    Transformei todo o conhecimento que adquiri neste ramo em padronização, e montei o material necessário para multiplicar o número de lojas sob o formato de franquia. Ao longo dos últimos 6 anos investi anualmente cerca de U$ 200 mil na montagem de um software de gestão integrada, que já está em uso desde inicio de 2013.

    Em meio a crise fomos obrigados a abrir mão do melhor ponto comercial da cidade, e abrimos em julho deste ano esta nova loja, mas ainda não atingimos o ponto de equilíbrio financeiro para nos manter sustentáveis no mercado. A falta de capital está nos tornando cada diz menos competitivos. Busco investidor, para evitar a perda de todo o investimento realizado até agora.

    Interessados, por favor entre em contato pelo e-mail eduardo@delfinna.com.br

  63. Sou gerente financeiro em uma empresa no ramo de Pescados, passamos por um momento difícil, pois a pesca da sardinha fica parada 6 meses no ano e o nosso forte é a sardinha, as dívidas só se acumulam e a produção da mesma não está boa, preciso de ajuda pois devemos muito e sem recursos.
    Meu email marianocastro@castropescados.com.br

  64. Olá pessoal, tenho restaurante em Londrina, onde começamos através de um lanchonete, chegamos ao ponto de não saber administrar por falta de experiência e conhecimento na areá. Precisamos urgente de ajuda, o ponto e maravilhoso. Porém precisa de um investidor para dar uma mudada em sua estrutura. E explorar melhor o local, segue meu contato 41 96697325!

    • MIRIAM CANDIDO

      OLA PESSOAL TENHO UMA CONFECÇÃO DE ROUPAS FEMININA ,E MONTAMOS UMA LOJA NA CIDADE.
      MAS GOSTARIA DE VENDER MEUS PRODUTOS PARA OUTRAS LOJAS DO BRASIL ,E TEMOS DIFICULDADE EM REPRESENTANTES COMERCIAIS A ALTURA.

  65. Eu tenho uma empresa familiar de 30 anos de mercado que já foi uma potência e a 5 anos está em dificuldades presizamos de ajuda queria saber se é possível arrumar investidores ou ajuda com admiradores

  66. Prazer, Jhoniker Braulio,eu e meu irmão Rhaicmer Braulio criamos um equipamento a fim de ajudar o mundo a crescer e girar em meio as crises que enfrentamos, este equipamento que criamos é para que as empresas permanecem em operação da melhor maneira possível, encaminhando da maneira certa, precisamos de investidores para continuar nosso projeto, se interessar entre em contato sem compromisso que explicaremos melhor como funciona nosso produto e suas vantagens , garanto que não vão se arrepender , nos de essa oportunidade email (empresaiotech@outlook.com)

  67. Olá, sou muito fã do programa e do Marcus. Tenho eu e meu esposo uma loja /fábrica de móveis de demolição e peças de decoração. Começamos o negócio sem nenhum investimento, já temos bastante conhecimento e somos conhecidos, mais sinto muito a necessidade de investir para crescer. Pois sem nenhum capital de giro não conseguimos contratar funcionários, sendo uma pessoa somente para fabricar, comprar e muitas vezes vender… Acho que um sócio seria a solução para nossos problemas e assim para o crescimento da nossa empresa.

  68. tenho um hortifrúti domicilio verduras legumes e frustas tipo pessoas que trabalhão nao consegue comprar suas verduras frutas legumes e dinheiro que cabe no bolso dos consumidores muitas dessa pessoas não gosta de ir em quitanga ou super mercado enfrentar fila ou demora ao tendimento. ai passa o seu endereço vai entregar na porta da sua residencia pra mim parece um bom negocio de ganha dinheiro fácil mas estou com dificuldade queria um sócio pra me orientar

  69. Oi, tenho uma indústria de fundição de METAIS. Fundimos, banhamos e fabricamos tambem nossas proprias pedras de resina. Fabricamos fivelas para cintos femininos, acessórios de metais para: Cintos, bolsas, calçados, bijouterias, roupas e afins… Nosso banho não oxida, não arranha, tem brilho. Temos (espôso e eu ) total conhecimento e experiência em todas as áreas e etapas da fabricação, desde a materia prima até o acabamento final. Dispensei grandes pedidos por não ter capital. A demanda é grande. Precisamos de um sócio

  70. OLA A TODOS! COMO TODOS VOCÊS EU TAMBÉM SOU MUITO FÃ DO PROGRAMA O SÓCIO! BEM MEU COMENTÁRIO AQUI E O SEGUINTE NÃO TEMOS O PRAZER E A SORTE DE TERMOS UM MARCOS, AQUI NO BRASIL O SEMELHANTE QUE ESTEJAM INTERESSADO EM INVESTIR EM ALGUÉM MAIS PODEMOS CONVERSAR E DIVULGAR MAIS NOSSOS PROJETOS E NOSSAS IDEIAS POIS AQUI NO BRASIL TAMBÉM EXISTE MUITO BI-LHONARIO, TAMBÉM POIS NÃO SOU EMPRESARIO AINDA MAIS PRETENDO SER NO TEMPO CERTO POIS ESSE E MEU SONHO DESDE CRIANÇA,POIS TENHO BOA IDEIA PENSAMENTOS POSITIVOS E INOVADOR AMPLA VISÃO PRA NEGÓCIOS E TRABALHO, POIS NUCA TIVE OPORTUNIDADE DE REALIZAR MEUS DESEJOS DE MEUS PENSAMENTOS MAIS TENHO FE QUE UM DIA VAI SE CONCRETIZAR TODOS MEUS SONHOS E PODEREI AJUDAR A QUEM MAIS PRECISA A SOCIEDADE MAIS HUMILDE E DESFAVORECIDA TANTO BRASILEIRA COMO ESTRANGEIRA POIS TENHO 25 ANOS E ACREDITO QUE AINDA TENHO TEMPO PRA LUTAR E ISSO SE REALIZAR,POIS ESTOU A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISER MI AJUDAR OU ATE MESMO CONVERSAR PRA QUE POSSAMOS JUNTOS REALIZAR UMA BOA MUDANÇA ECONÔMICA MUNDIAL,REPITO TENHO BOAS IDEIAS E PROJETOS IDEALIZADORES PRA SER BEM SUCEDIDO SÓ PRECISO DE APOIO DE ALGUÉM QUE SE INTERESSEM, MEU CONTATO E(081)989486967-(088)998274242.
    EMAIL-CLEYTON.BERNARDO15@GMAIL.COM OU CLEYTON.BERNARDO2015@BOL.COM.BR.
    AGRADECIDO DESDE JÁ A TODOS QUE SE INTERESSAREM POR ENTRAR EM CONTATO COM MIGO!

  71. Boa tarde, tenho um Restaurante e estou precisando demais do Marcus, ele é visionário, um otimo administrador, precisamos dela aqui no Brasil
    Marcosssss, vem para nos ajudar.
    Abraços

  72. Tenho um protótipo de APP, onde ira gerar milhares de logins e milhares de clics por dia, em todas plataformas, como Android, IOS, Windows Phone, Tablet….etc. Preciso de Capital de giro e um Sócio DE PREFERÊNCIA DEVELOPPER de Mobile. ( PESQUISA DIÁRIA, onde há consumo todos os dias ) por todas as pessoas.
    Com esse aplicativo todos vão gerar econômica, tempo, e dinheiro, , não importa onde a pessoa vai estar, este aplicativo é nível BRASIL.
    Podemos pegar grandes Patrocinadores como CARTÕES DE CRÉDITO, OU BANCO

    meu whats 11 997216468 – Fixo 11 5521-3618
    meu e-mail : salerno.marcos@hotmail.com

  73. Marcus minha esposa tem restaurante está passando por dificuldades, ela sua fã, por isso estou enviando essa mensagem se vc pode ajudar ela sendo um sócio.

  74. Boa Noite.

    Tenho uma Pizzaria & Lanchonete em Vitoria-ES, muito tradicional com aproximadamente 25 anos de existência. Tem um bom faturamento (acima de 500.000,00), por ano e, em plena a crise, não houve muito impacto no que tange a público. Estou tendo muitas dificuldades para alavancar as vendas, pois controlo tudo sozinho e na maioria das vezes não estou tendo tempo para parar e analisar possíveis melhorias. Caso se interesse, estou a disposição para fecharmos negocio. Um grande abraço e parabéns pela performance.

  75. Tenho uma empresa, distribuidora atacadista de alimentos, e uma empresa de giro rápido porém com essa crise o país está passando teve q retirar um capital ato para indenizar funcionários, preciso de capital pra compras de mercadoria, e só dessa Foa recuperarem o capital retirado.
    Trabalhamos no ramo de alimentos fornecemos para supermercados em grande quantidade, alimento ainda é o ramo q não sofre crise porq ninguém deixa de comer.

  76. Olá tenho uma pequena empresa de móveis planejados na trabalho com isso a 20 anos mais neste últimos 5 anos só estou fechando no vermelho na não sei oque fazer gostaria muito de ajuda , preciso urgentemente de uma ajuda

  77. OLA TENHO UMA EMPRESA DE MICROCIMENTO , UM MATERIAL INOVADOR AQUI NO BRASIL, QUE JÁ E SUCESSO NA EUROPA A MAIS DE 10 ANOS . MATERIAL QUE SUBSTITUI PISOS , E PINTURAS , TRADICIONAIS . PODE SER APLICADO EM LOCAIS SECOS OU MOLHADOS , COMO PISCINA . MATERIAL QUE NÃO TRINCA , E IMPERMEAVEL, COM MAIS DE 40 CORES . material que pode dar 3 a 4 anos de garantia . PRECISO DE PARCERIA PARA FAZER ESTE MATERIAL SE ESPALHAR PELO BRASIL . MEU FACE : https://www.facebook.com/microreveste
    MEU EMAIL : microreveste@bol.com.br

  78. Olá tenho um projeto de porta toalha e suporte para papel higiênico estalar no vidro sem furos já está em marcas e patentes estou precisando de um envestimento fui atrás para verificar os custos no início e alto mas com envestimento fica atrativo.obrigado

  79. Boa tarde tenho uma Pousada em Lavras Novas Ouro Preto MG gostaria muito de tranformala em um grande hotel Fazenda a região e muito turistica e precisaria se um sócio para ajudar tel watza31988424222

  80. O mundo precisa de mais Marcos para reinventar os negócios mal administrado e consequentemente gerar crescimento.
    Sou admirador do trabalho do O SÓCIO e gostaria muito um dia de conhecer este grande empresário.
    Desejo muita força e sorte a todos os empreendedores.

  81. Bom dia, eu sou Gerson Castro , morador de Porto Seguro/Bahia, a 32 anos, um ex-gerente de banco, e posteriiormente o maior e melhor panificador da nossa região por mais de 20 anos, Nesse período ganhei bastante dinheiro, e entusiasmado com a facilidade que tinha em abrir uma casa e posteriormente vender com altos lucros (Cheguei a abrir 30 casas do ramos de alimentos e bebidas) Estou pretendendo reabrir a primeira casa com o mesmo nome (Padaria Pão Nosso). Nos últimos 20 anos, fui submetido a algumas cirurgias (5 pontes de safenas) e fiquei descapitalizados Tenho imoveis proprios, bastante valorizados, mas não tenho dinheiro em especie. Coloquei agora a venda uma loja com 100 m2 por R$ 270.000,00 para investir uma parte na padaria e o restante, para me capitalizar.
    Um dos predios que tenho, dois pacvimentos de 270 + 270 = 540 m2,encontra-se instalado e equipado para funcionar como Churrascaria, Restaurante, Pizzaria, Galeteria, Lanchonete. Como a minha experiencia com padaria foi a melhor, estou pretendendo adquirir os maquinarios de fabricação de paes, confeitaria, Pastelaria e Salgados, para voltar a funcionar a padaria completa. O Imóvel é proprio e tem disponível mais de 200 m2, Com uma localização privilegiada,frente a BR , passagem obrigatoria de todos os veiculos que entram na cidade,ou que se deslocam para o centro, que está a 5km, localizada entre tres grandes bairros, proximo a mais de 100 pequenas empresas, frente a uma faculdade com 1500 alunos, a 150 metros de outra escola com 1800 alunos. Estou em busca de um sócio profissional profissional e capitalizados para funcionar uma padaria completa. (confeitariaportoseguro@hotmail.com)

  82. Marcus Lemonis, tenho uma empresa do seguimento siderúrgico com mais dois sócios. Atuamos até o momento em reciclagem de material e beneficiamento de Escória de Silício gerado nas Usinas. O mercado está escasso para a geração desse produto. Contudo não queremos afastar desse ramo! Mas precisamos diversificar os negócios e as operações e então, necessitamos de suporte.
    Aguardo retorno!
    Abçs.

  83. Oi bom dia sei que sou mais um dos brasileiros precisando ajuda nos negócios ,me chamo Anderson tenho um ponto de venda produzo Paes ,bolos,roscas ,danits e criei uma receita de Paes de queijo tradicionais ,calabresa e tempero verde e faço feira na minha região já pensei em desistir do meu sonho mais o pessoal gostam tanto que me incentivan a não desisti pois gostam muito dos produtos caseiros que faço na região mais comecei sem nada e consegui os maquinário tudo é vendo bastante mais só sou eu e minha esposa e não somos fortes no financeiro e precisamos de ajuda na administração e no financeiro sei que temos potencial só precisávamos de um impulso pois não desisti nós ainda pelo nosso pessoal e pelos elogios .Nosso negócio fica na região de Santa Catarina em armazém SC e nossos produtos são bem conhecidos por aqui por ter o diferencial de ser produtos caseiros . obrigado pela a sua atenção pois venho hoje como uma pessoa humilde que precisa
    de ajuda e com sonhos .

  84. Olá tenho um supermercado e pasamos por um incêndio que perdemos mais de 300mil reais .
    Agora estamos num processo de quitar as contas (mercadorias queimadas) e comprar a vista as mercadorias do novo supermercado que abrimos .Não esta fácil .mas fica difícil ter dinheiro pra duas coisas quitar o que perdemos e continuar comprando mais mercadorias.as vezes fico em duvidas si estou no caminho certo.

  85. Boa tarde! Sou funcionaria de uma empresa que presta consultoria para cliente que estão com os nomes em restrições junto aos órgãos de proteção ao credito. Infelizmente o dono da empresa faleceu e estamos sendo administrados por seu irmão que esta fazendo de tudo para ajudar a empresa a se reerguer devido ao abalo que sofremos com esse imprevisto. A situação esta tão feia que ate nosso pagamento esta saindo atrasado e quando não sai parcelado, gostaria muito de uma orientação e saber de que forma podemos ajudar nosso gerente a levantar nosso empresa pois sabemos do potencial que temos e que é possível sim alavancar porem precisamos de alguém com uma visão de negócios muito mais aguçada que a que vem nos suportamos. o que fazemos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here