Bruno Caetano, superintendente do Sebrae-SP, apresentará as oportunidades de negócios para o mundial de futebol e como a entidade está se planejando para orientar os empreendedores na preparação para este evento.

No dia 30 de agosto, terça-feira, o programa Alma do Negócio, em edição extra, receberá Bruno Caetano, superintendente do Sebrae-SP, para apresentar ao público as Oportunidades de Negócios para a Copa 2014. O programa será transmitidoao vivo, às 16 horas, pelo canal Just TV (www.justtv.com.br).

O Sebrae-SP – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo, realizou recentemente um mapeamento do número de turistas, hospedagens e estrutura necessária para receber os visitantes que virão ao país para assistir os jogos da Copa que vão nortear as ações da entidade no auxílio às pessoas que desejam iniciar seus negócios visando este período.

Temas como: oportunidades de negócios e planejamento dos empreendedores serão abordados durante a entrevista, que trará dicas importantes ao empreendedor que deseja se destacar.

Bruno Caetano é formado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, mestre e doutorando em Ciência Política pela mesma universidade. Atuou como assessor direto do prefeito de São Paulo, função que também exerceu no Governo de São Paulo, como subsecretario de gestão estratégica da Casa Civil. Foi Secretário da Comunicação no Governo do Estado de São Paulo. Desde 12 de janeiro de 2011, ocupa o cargo de diretor superintende do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here