A dica de hoje é para todos os profissionais que desejam fazer um curso de Pós-Graduação em Gestão de Equipes com foco em resultados.

O Insper está com as inscrições abertas para o curso chamado CPM – Certificate in People Management, um programa de Pós-Graduação lato sensu único no mercado brasileiro.

Este curso é focado em aprimorar competências para o desenvolvimento de equipes multifuncionais, com atuação integrada à gestão do negócio. O programa beneficia profissionais de todas as áreas de uma empresa, utilizando um modelo inovador de ensino que foca em competências essenciais, como: liderança de equipes, gestão de conflitos, uso da comunicação, treinamento e planejamento etc.

Pós-graduação em Gestão de Equipes

Este curso é altamente recomendado para profissionais com até três anos de experiência, que são ou planejam se tornar líderes de equipes e se interessam em desenvolver competências em gestão de pessoas.

Conheça abaixo um pouco mais sobre o CPM. As inscrições para o curso terminam dia 12 de abril:

Objetivos do Programa

O CPM está focado em objetivos gerais importantes, como Resolução de Problemas, Comunicação, Orientação a Resultados, Visão Multifuncional e Trabalho em Equipe. Além destes, ele se pauta também em objetivos específicos, como:

  • Habilidades para Gestão de Pessoas: Promover as habilidades necessárias para desenvolver e lidar com os comportamentos organizacionais de seus liderados, envolvendo aspectos tais como uso do poder, gestão de conflitos e comunicação.
  • Habilidades para a Liderança de Equipes: Desenvolver habilidades de liderança focadas em resultados, envolvendo desde a preparação até a coordenação das atividades da missão da equipe.
  • Processos de Recursos Humanos: Capacitar à realização de práticas organizacionais de Atração, Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento, Treinamento, Remuneração e Benefícios.
  • Políticas e Práticas de RH: Capacitar o profissional na aplicação de políticas de recursos humanos da organização, tais como avaliação de desempenho, gestão da mudança, planos de carreira, desligamento e gestão do conhecimento.

O programa tem duração de aproximadamente 18 meses e permite ao aluno a possibilidade de titulação adicional nos programas CBA – Certificate in Business Administration – e CBP – Certificate in Business Projects.

A estrutura curricular do CPM é completa, iniciando com fundamentos da administração, tais como habilidades interpessoais, análises econômicas e financeiras, operações, marketing, e, por fim, se especializa em gestão de pessoas.

O corpo docente do CPM é composto por renomados profissionais, que contam não só com uma ampla experiência de mercado, mas também com as mais atualizadas técnicas de ensino-aprendizagem.

É uma oportunidade única para se especializar em gestão de pessoas em uma Instituição de Ensino reconhecida internacionalmente. Se você se interessou pelo curso é bom correr, pois o período de inscrições se encerra no dia 12 de abril, e a fase das matrículas vai até o dia 17 de abril.

Turma de Abril 2014 – Informações Gerais

Carga horária: 482 horas/aula
Início das aulas: com Aula Magna dia 22 de abril (terça-feira)

Dias das aulas: Terças e Quintas-feiras; alguns sábados a serem definidos
Horário das aulas: das 19h15 às 22h15; sábado das 9h às 12h e das 13h às 16h
Encerramento das inscrições: 12 de abril (sábado)
Encerramento das matrículas: 17 de abril (quinta-feira)

Para saber mais sobre o CPM, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here