Pricewaterhouse seleciona 500 trainees no Brasil

1
550

A PricewaterhouseCoopers está recebendo inscrições para o Programa de Trainees 2008 (www.pwc.com/recrutamentobrasil). Serão selecionados 500 jovens talentos para os 16 escritórios da PwC no Brasil, que terão oportunidade de trabalhar em todas as áreas de atuação da firma: auditoria, consultoria tributária e de gestão empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros).

– Buscamos potencial e disposição para o desenvolvimento de competências, não experiência. O jovem entra com seu talento e nós, com o investimento no aprendizado contínuo e com a estrutura de uma organização global – afirma o sócio João César Lima, líder de RH da PwC.

Para se inscrever o candidato deve estar formado, no máximo, há dois anos ou estar, pelo menos, no segundo ano dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à informática e tecnologia ou cursando a partir do 4º ano de Direito. É necessário conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

A PricewaterhouseCoopers oferece programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, até os mais altos níveis da firma e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio médico e odontológico, participação nos lucros, reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço: www.pwc.com/recrutamentobrasil

FONTE: JB Online

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

1 COMMENT

  1. Prezados senhores,

    Estou cursando o 5º semestre de ciências Contábeis e gostaria de saber se os senhores dispõem de algum curso na área em dvd ou algum similar, pois estou interessados em investir no curso.

    Obrigado,

    Edmilson

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here