A PricewaterhouseCoopers está recebendo inscrições para o Programa de Trainees 2008 (www.pwc.com/recrutamentobrasil). Serão selecionados 500 jovens talentos para os 16 escritórios da PwC no Brasil, que terão oportunidade de trabalhar em todas as áreas de atuação da firma: auditoria, consultoria tributária e de gestão empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros).

– Buscamos potencial e disposição para o desenvolvimento de competências, não experiência. O jovem entra com seu talento e nós, com o investimento no aprendizado contínuo e com a estrutura de uma organização global – afirma o sócio João César Lima, líder de RH da PwC.

Para se inscrever o candidato deve estar formado, no máximo, há dois anos ou estar, pelo menos, no segundo ano dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à informática e tecnologia ou cursando a partir do 4º ano de Direito. É necessário conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

A PricewaterhouseCoopers oferece programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, até os mais altos níveis da firma e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio médico e odontológico, participação nos lucros, reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço: www.pwc.com/recrutamentobrasil

FONTE: JB Online

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados senhores,

    Estou cursando o 5º semestre de ciências Contábeis e gostaria de saber se os senhores dispõem de algum curso na área em dvd ou algum similar, pois estou interessados em investir no curso.

    Obrigado,

    Edmilson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here