No Brasil há 114 anos, hoje a Bayer conta com 3.800 funcionários em todo o País e está entre as dez maiores operações do Grupo Bayer no mundo. Sediada na capital paulista, a Bayer tem 2 importantes fábricas em solo brasileiro, localizadas nas cidades de São Paulo e Belford Roxo (RJ). Ambas são estratégicas para os negócios globais da Empresa e desempenham um papel relevante na rede de produção internacional da Bayer.

A Bayer aposta e investe em jovens talentos, como você! E por isso tem um Programa de Trainees para preparar e capacitar jovens profissionais para uma carreira de sucesso a partir do desenvolvimento de suas habilidades técnicas, comportamentais e de gestão.

O Programa de Trainees Bayer tem duração de 1 ano e meio e durante este período o jovem passa por diversas etapas de desenvolvimento, sempre acompanhadas por um profissional experiente da Empresa, que terá a função de tutor do trainee.

Pré-requisitos

– Formação entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Marketing, Engenharia, Engenharia Agronômica, Economia, Contabilidade, Tecnologia da Informação;
– Inglês Fluente.

Salários e Benefícios

A Bayer oferece em seu Programa de Trainees salário compatível com as práticas de mercado. O pacote de benefícios da empresa inclui assistência médica e odontológica, subsídio para a compra de medicamentos, seguro de vida, alimentação, Programa de Participação nos Lucros e Resultados e Plano de Previdência Privada.

Etapas do Processo

– Inscrições;
– Testes de Inglês e Raciocínio Lógico on-line;
– Dinâmicas de grupo;
– Entrevistas com a área de RH;
– Painel com executivos da empresa.

As inscrições para o Programa vão até o dia 30 de setembro de 2010, pelo site: http://www.dreves.com.br/bayer/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here