Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011 da empresa Bosch. São 16 vagas disponíveis para atuação nas fábricas da Bosch instaladas em Campinas-SP (10 vagas) e Curitiba-PR (6 vagas).

Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão: participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch. O salário oferecido pelo programa 2011 é de R$ 4.400,00.

Para se candidatar, o interessado deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Logística, Ciência s Econômicas, e Publicidade e Propaganda. Ou ainda em uma das Engenharias: Controle e Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Processos, Mecânica ou Mecatrônica.

Também são pré-requisitos a fluência no idioma inglês e a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação, concluída ou em andamento, é um quesito desejável.

Até o dia 2 de setembro os interessados poderão inscrever-se pelo site www.bosch.com.br. O programa de trainee Bosch tem duração de dois anos, divididos em módulos de quatro a seis meses, em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior.

Seleção

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, atividades on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor do trainee.

fonte: administradores.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here