A Braskem é a maior petroquímica das Américas e terceira maior produtora de polipropileno do mundo, e tem como bases de sua estratégia a competitividade e a autonomia tecnológica, alinhadas com o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável.

O Programa de Trainee Braskem tem duração de 1 ano e meio e visa a formação específica para diferentes carreiras. O plano de desenvolvimento profissional que a empresa desenvolveu para os recém formados é uma fonte de aprendizado, motivação e muitas oportunidades. Isto porque, além da formação, oferece aos novos integrantes o suporte e acompanhamento necessários para sua atuação durante o programa e preparação para novos desafios que estão por vir.

O programa assegura uma importante vivência prática no universo corporativo, equipes experientes com disposição para compartilhar seu aprendizado e uma elaborada programação de treinamentos. Tudo desenhado para que o trainee viva uma experiência enriquecedora de aprendizado e se prepare para os desafios propostos pela empresa na etapa posterior ao programa.

O programa contempla duas categorias: TraineeTrainee Industrial.
Vagas: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Alagoas e Rio de Janeiro.
Início em Fevereiro de 2011.

Pré-requisitos

Trainee: Graduação entre Dezembro/2008 e Janeiro/2011 nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (da Computação, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Naval ou Química), Psicologia ou Pedagogia;

Trainee Industrial: Graduação entre Dezembro/2008 e Janeiro/2011 nos cursos: Engenharia (Civil, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica ou Química);
– Vocação para carreira técnica no Trainee Industrial;
– Domínio de Inglês;
– Iniciativa, determinação, habilidade de comunicação, capacidade de discernimento, facilidade de trabalhar em equipe e comprometimento com o trabalho.

As inscrições vão até o dia 25 de outubro de 2010, no site: http://www.sertrainee.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here