O Programa de Trainee Bunge 2011 é focado no desenvolvimento do potencial de jovens recém-formados que valorizam ações planejadas e orientadas para o futuro. Estes jovens são direcionados para o plano de sucessão da companhia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento estruturado pelo período de 24 meses para obterem a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor. O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver melhor suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos, vivenciando a cultura e valores da empresa.

Pré-requisitos

– Recém-formados com até 2 anos de formação nos cursos: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia;
– Domínio de Inglês e Informática;
– Mobilidade para residir em qualquer local do Brasil.

Salários e Benefícios

– Salário de R$3.500,00;
– Auxílio Alimentação/Alimentação na empresa;
– Assistência Médica e Odontológica (extensiva aos dependentes);
– Assistência Médica Ambulatorial;
– Assistência Odontológica;
– Previdência Privada;
– Transporte – Coletivo/Fretado;
– Seguro de Vida em Grupo;
– Complementação Salarial – Auxílio Doença e Acidente de Trabalho, Auxílio-Creche, Brinquedos e Cestas de Natal, Associação, Vacinas.

Etapas do Processo

– Provas Online (Conhecimentos Gerais, Raciocínio lógico e Inglês);
– Dinâmica de Grupo;
– Painel com Liderança;
– Entrevista Final.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2010, pelo site: http://www.bunge.com.br/trainee2011

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here