A CEMAR, empresa de distribuição de energia elétrica, autorizada pela ANEEL como tal, para atuar em toda área de concessão do Estado do Maranhão, atende 217 municípios, o que corresponde a aproximadamente 1.160.000 clientes, atendendo mais de 1.400.000 domicílios, perfazendo um total de 5.467.415 habitantes, com a seguinte estratificação: 87% de clientes residenciais, 7% de clientes comerciais, 3% de clientes rurais, 1% de clientes industriais e 1% demais clientes.

O Programa

O Programa de Trainee CEMAR 2011 busca captar jovens talentos, recém-formados, com potencial de exercerem atividades desafiadoras na empresa. Tem duração de 12 meses, e as áreas de atuação serão definidas pela Diretoria após o período de formação (9 meses). O início do programa está previsto para Janeiro de 2011.

Pré-requisitos

– Gradução entre Janeiro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção;
– Desejável Inglês avançado;
– Excelente desempenho escolar e acadêmico;
– Domínio de informática;
– Disponibilidade para residir em qualquer município do Maranhão.

Salários e Benefícios

– Salário Inicial de R$ 3.500,00;
– Remuneração Variável;
– Seguro de Vida;
– Auxílio Alimentação no valor de R$ 450,00;
– Assistência Médica Bradesco (cobertura nacional);
– Assistência Odontológica;
– Previdência Privada;
– Vale Transporte.

As inscrições para o programa vão até o dia 12 de setembro pelo site: http://www.focotalentos.com.br/cemar2011

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here