Programa de Trainee Cielo 2013

0
37 Flares 37 Flares ×

A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2013. A companhia oferece 17 vagas, distribuídas nas áreas de Produtos e Negócios, Marketing, Tecnologia,  Logística e Operações, Comercial, Gestão de Pessoas, Prevenção a Fraudes, Projetos Estratégicos e Finanças.

Programa de Trainee Cielo 2013

O programa tem duração de 12 meses, com mais um ano de acompanhamento. Todas as vagas são para a sede da companhia, em Barueri (SP). Podem participar do programa jovens talentos que tenham concluído curso de graduação a partir de dezembro de 2010 ou que encerrarão até dezembro de 2012. Os trainees selecionados começarão a trabalhar na Cielo em janeiro de 2013.

Processo seletivo

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os candidatos selecionados passam por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam medir a afinidade do candidato com os valores e a cultura organizacional, além de observar competências que demonstrem o potencial para um futuro líder.

Pré-requisitos

  • Conclusão do curso de graduação entre dez/2010 e dez/2012.
  • Inglês avançado.
  • Sólidos conhecimentos de informática.
  • Mobilidade e disponibilidade para viagens.
  • Curso de graduação com duração de, no mínimo, 4 anos.

Benefícios 

O salário é um dos mais competitivos do mercado – R$ 4.530,00. O trainee também usufrui de remuneração variável (PPR – Programa de Participação nos Resultados) e dos benefícios: plano de saúde; plano odontológico (opcional); vale transporte, fretado ou estacionamento; vale refeição e/ou alimentação; plano de previdência privada e seguro de vida.

Os candidatos podem se inscrever no Programa de Trainee Cielo até o dia 24 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo.

0 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário