A Ci&T, que atua em outsourcing de TI, tem 70 vagas, sendo 30 de estágio e de trainee e 40 nas áreas de tecnologia em Campinas, São Paulo e Belo Horizonte.

Os pré-requisitos para participar do Programa de Talentos e Trainee 2010 são: freqüentar o penúltimo ou último ano de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Análise de Sistemas, além de cursos técnicos e para a formação de tecnólogos de área afins.

Também existem vagas de estágio em áreas de apoio: Direito (unidade Campinas) e Economia e Administração (unidade São Paulo). Para as vagas de trainee serão considerados estudantes do último ano ou com até dois anos de formado. Em todos os casos, o domínio do inglês é desejável. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: programadetalentos@ciandt.com.

Já para a área de tecnologia, os profissionais procurados são: implementadores Java, .NET, PHP e VB6; consultor portal/Web Dynpro; tester; designer de interface; consultor SAP FM, CO, Basis, PP, MM, FI, SD; consultor BI Teradata; arquiteto Delphi, Java, .Net, PL/SQL, WebSphere; analista de suporte; analista de ambiente; analista de Banco de Dados e gerente de projetos.

“São mais de 20 vagas para arquitetos e implementadores Drupal/PHP em Campinas, que vão atuar em projetos internacionais”, explica Carla Borges, gerente de RH da Ci&T.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para rh@cit.com.br.
Mais informações em http://www.cit.com.br/pessoas/vagas.

Já a Sensedia (http://www.sensedia.com/br), spin-off da Ci&T e especializada em SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e reutilização de software, oferece vaga para arquiteto SOA. Maiores informações: http://www.sensedia.com/br/contato.

FONTE: Canal Executivo Jr.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here