Se você quer desenvolver a sua vocação para o sucesso, participe do Programa de Trainees. Por meio dele, a Ernst & Young abre espaço para universitários ou recém-formados com boa formação acadêmica que estejam interessados em crescer profissionalmente e ser parceiros nas conquistas da empresa.

Ao todo são 350 postos de trabalho distribuídos em  nove cidades brasileiras.

Pré-requisitos

– Graduandos ou recém-formados nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e Sistemas de Informação.
– As vagas (e seus pré-requisitos) são divididas por cidades, estando disponíveis em: Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Blumenau, Campinas e São Paulo.

As etapas do processo serão específicas para cada cidade.

Perfil da Empresa

– Pessoas que demonstram integridade, respeito e espírito de equipe.
– Pessoas com energia, entusiasmo e coragem para liderar.
– Pessoas que constroem sólidas relações sempre fazendo a coisa certa.

Os trainees contratados terão direito a benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. Terão também a oportunidade de trabalhar com algumas das maiores empresas brasileiras e desenvolver seu potencial com a troca de experiências com profissionais do Brasil e do exterior.

Os candidatos têm até o dia 15 de junho para se cadastrar no site www.traineesey.com.br. O processo de seleção inclui testes de qualificação profissional, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores da companhia, começa já no fim de junho.

Confira um dos vídeos disponibilizados no site da E&Y sobre seus Trainees:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here