A Ernst & Young Brasil está recebendo inscrições para o Programa de Trainee 2009. A iniciativa é voltada a profissionais recém-graduados ou estudantes de penúltimo e último anos que poderão atuar nas áreas de Auditoria Contábil e Assessoria em Tecnologia da Informação. A empresa vai contratar cerca de 60 jovens para trabalhar nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Curitiba.

Os alunos dos seguintes cursos de graduação poderão participar do processo seletivo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração com Ênfase em Sistemas e Engenharia da Computação.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young. Os aprovados receberão treinamento específico na Universidade Corporativa da empresa (EYU).

Para se qualificar, são desejáveis bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática. A companhia ainda valorizará o candidato que demonstrar pró-atividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, bem como foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.

Além da remuneração mensal, todos os candidatos selecionados terão direito aos seguintes  benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e previdência privada.

Serviço:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de abril no site www.ey.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here